A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes vai receber a doação de tíquetes do McDia Feliz, campanha do McDonald’s, que ocorrerá no dia 23 de outubro. A venda dos vouchers antecipados já começou. Eles podem ser adquiridos com as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) “Guiomar Pinheiro Franco” de Mogi das Cruzes, mais uma vez, a instituição escolhida pelo Instituto Ronald McDonald para encabeçar a campanha local. A RFCC, que tem na sua presidência Eugênia Atuí, vai receber parte da renda de todos os lanches Big Mac vendidos nas unidades de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê. A verba será empregada nas ações de combate ao câncer infanto-juvenil. O valor do ticket individual para o Big Mac é de R$ 17 e pode ser comprado com Tanya Montà por meio telefone (11) 9 9 4741-7141 ou pelo Instagram (@tanynhamonta e @rccguiomar).

“Agradecemos aos parceiros, familiares e amigos, que todos os anos adquirem os tíquetes da RFCC e depois os doam para diversas instituições, dentre elas a APAE de Mogi das Cruzes. Essa campanha se destina a arrecadar fundos para o TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. Aproveito a oportunidade para incentivar que a população prestigie essa ação adquirindo os lanches do Big Mac”, diz o presidente da APAE de Mogi das Cruzes, João Anatalino.

A renda do McDiaFeliz será revertida para o Projeto “Trenzinho Leva e Traz”, que oferece tratamento ágil, seguro e confortável para crianças e adolescentes com câncer da Região do Alto Tietê e Itaim atendidos pela TUCCA.

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald.

 

Voluntários da RFCC de Mogi das Cruzes, sob a presidência de Eugênia Atuí
6