Este sábado (1º/8) promete uma LIVE das boas, com muito entretenimento e solidariedade!!

 

É a Live Solidária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes, a partir das 15h15, com transmissão pelo canal da APAE de Mogi das Cruzes no YouTube (https://www.youtube.com/c/apaemogidascruzesoficial/) e via Facebook (https://www.facebook.com/Apaemc/), diretamente do espaço The Blue Mogi. O evento tem a organização da HUB Inteligência & Pesquisa e da equipe do setor de eventos da APAE de Mogi das Cruzes, sob a presidência de João Anatalino Rodrigues.

 

Com a apresentação de Marilei Schiavi e Jéssica Leão, a Live Solidária terá cinco atrações musicais:  Cau & Johnson´s, Route 8.0, DK Cinco, Gui Dela Plata e o DJ Rodrigo Dantas, que se apresentarão em quatro horas de show.

 

A diretora de eventos da APAE de Mogi das Cruzes, Cidinha Mennichelli, explica qual é a proposta da Live Solidária: “Além de levar entretenimento para as famílias que se encontram em quarentena, em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o nosso evento visa a arrecadação de recursos para a APAE de Mogi das Cruzes, em especial para ajudar na ‘Vakinha Solidária’ (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apae-reforma-das-baias-para-o-servico-de-equoterapia), em prol do Núcleo Rural da APAE de Mogi das Cruzes, que abriga um dos serviços de grande importância: a Equoterapia. O dinheiro arrecadado será utilizado na reforma completa das baias e também para outras pequenas reformas em áreas comuns e necessidades emergenciais do Núcleo Rural. Então, toda ajuda é muito bem-vinda, e as doações poderão ser feitas por meio da Live”.

 

De acordo com Cidinha, o evento tomou uma proporção maior depois que a equipe de eventos, que pensava em maneiras de como divulgar mais a Vakinha Solidária, se reuniu com o publicitário Fábio Castilho, da HUB Inteligência & Pesquisa. “A nossa ideia era fazer, sim, uma Live, mas com uma banda, o Fábio pensou além de várias pessoas dispostas a ajudar foram se juntando ao time. A HUB criou o projeto e fez uma linda apresentação para que pudéssemos ir em busca de patrocinadores e apoiadores. E agora estamos contando os dias para que tudo ocorra da melhor forma possível”, destaca Cidinha.

 

Todos os envolvidos na realização da Live Solidária estão oferecendo seus serviços gratuitamente, assim como as apresentadoras e as atrações musicais não cobrarão cachê. “O sorriso sincero e a imensa felicidade que cada aluno da APAE nos proporciona é inigualável e maravilhoso. Os tempos são difíceis. E nesses tempos, a APAE de Mogi das Cruzes precisa de toda ajuda possível. Então, porque não juntar a solidariedade com a imensa felicidade para as famílias de todo Alto Tietê? Essa é a proposta da Live Solidária da APAE de Mogi das Cruzes”, enfatiza o publicitário Fábio Castilho. O projeto da Live tem, ainda, a colaboração da agência de propaganda BTA Creative (antiga Big Fish Comunicação), que criou toda a parte de comunicação visual do evento, que ganhou um logotipo especial para ajudar ainda mais na identificação.

 

“A nossa missão é ajudar a APAE nesse momento tão difícil. Por meio da Live, além de divulgar a ‘Vakinha’ (projeto de arrecadação de recursos), vamos falar sobre o Parceiros do Bem, que nasceu na pandemia e visa a parceria com empresas e pessoas físicas da Cidade, e, claro, levar entretenimento de qualidade para as famílias”, salienta o publicitário.

 

O espaço que vai sediar a Live passará por limpeza e higienização, assim como os envolvidos seguirão todo o protocolo de segurança e higiene como forma de prevenção contra a Covid-19.

 

APAE de Mogi das Cruzes

 

A APAE de Mogi das Cruzes é uma organização sem fins lucrativos com 51 anos de relevantes serviços prestados aos munícipes de Mogi das Cruzes e de outras cidades da região (Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Poá).

 

A instituição atende, atualmente, a 658 pessoas com deficiência múltipla e intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como suas famílias, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Uma das terapias aplicadas na educação, recuperação e inclusão social dos assistidos pela APAE de Mogi das Cruzes é a Equoterapia (método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação).

 

A APAE de Mogi das Cruzes está localizada na Rua Carmem de Moura Santos, 134 – Jardim Betânia. Mais informações: (11) 4728-4999.

 

Serviço

 

Live Solidária da APAE de Mogi das Cruzes

Quando: 1º de agosto

Horário: 15h15

Transmissão: YouTube (https://www.youtube.com/c/apaemogidascruzesoficial/) e Facebook (https://www.facebook.com/Apaemc/)

Apresentação: Marilei Schiavi e Jéssica Leão

 

Patrocinadores:

Stephanie Stein Design

MCDonald´s

 

Apoiadores:
Artes Filmes

BTA Creative (antiga Big Fish Comunicação)

Buffet Síntese do Sabor

Índice Malhas
S.Stein

7.6 Telecom

The Blue Mogi

Use Dewa

Captação de Imagens e Transmissão:

Artes Filmes

 

Montagem e Operação de Som e Luz:

Dela Plata Produções

 

Agência de propaganda:

BTA Creative (antiga Big Fish Comunicação)

 

Doação:

Poderá ser feita durante a LIVE Solidária

Conta da APAE de Mogi das Cruzes: Banco do Brasil – Agência: 3568-8 / Conta corrente: 27251-5

Vakinha Solidária: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apae-reforma-das-baias-para-o-servico-de-equoterapia