RENOVAÇÃO

De um modo geral tenho a mais absoluta certeza que todo mundo não vê a hora de voltar ao trabalho. A quarentena, ficar em casa, confesso, está me cansando, e só não me estressa porque, com Internet, fiz do meio limão, uma boa limonada, repaginei o jornal Caderno W, tornando-o on line, valorizando o portal com conteúdo que volto a renovar diariamente para fidelizar o internauta que aprecia informação diferenciada. Fazendo a tão sonhada interação com as Redes Sociais.

QUARENTENA

Tenho deixado a Shalom só para ir a Boutique de Pães, do Gabriel, e ao supermercado, tomando os devidos cuidados, distância, principalmente, e percebo que a cidade continua vazia. Já esteve bem mais.

ARRUMANDO A CASA

Sabe o que sinto falta? Da loja Arrumando a Casa, que está fechada na quarentena, onde geralmente paro na ida e na volta da cidade, para tomar um cafezinho, sempre servido pelo gentil Eugênio Munhae,  e colocar a prosa em dia com a Rosana e Ruy Novaes, Terezinha, Emiliano e José. Espero muito em breve voltar a fazer isso novamente.

UM BOM EXEMPLO

Se há uma mulher que eu admiro, é a amiga, Jussara Prado. Uma guerreira, que não entrega os pontos, vive cada dia de uma vez, faz a sua parte e confia que Deus faz a dele, “ entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e Ele agirá”. Ela é um exemplo para todos nós. Uma mulher bonita, com cabelão, ou careca, como na foto, que postou em sua página no Insta, bela por fora e por dentro.