MÁSCARA BY NORMA MARTINS

Ontem, sábado, não fui à cidade, mas hoje fui, passei  na casa da amiga a artesã nota 1000,  Norma Martins, para pegar as minhas máscaras, fiz um selfie com uma delas, e compartilhei no Insta, com a dela, na frente. E depois fui pegar o almoço no Restaurante Pé de Jaca.   Em tempo de Coronavírus temos mais é que nos prevenir. E ainda mais eu, que pertenço ao grupo de risco, tenho mais é que usar…rs… Não saio mais sem ela.

 

QUARENTENA

Na sexta-feira passada, a tarde,  passei pela av. Capitão Manoel Rudge e fiquei  triste em ver todos os comércios fechados, os restaurantes, alguns  oferecem o serviço de delivery. Essa quarentena ferrou com todos. O prejuízo é grande. Os que permanecerem após a tempestade, vão ter que se reinventar. Comenta-se nos bastidores, que o Dória vai estender a quarentena por mais 15 dias. Se isso ocorrer, quebra grande parte dos comerciantes.

LIVE

Neste domingo a noite rolou a minha primeira live. E sabe como? Estava no sofá da sala de tevê, apertei sem querer o ao vivo, e resolvi relaxar e dar corda aos amigos que foram entrando e se manifestando com carinho. Adorei. Tanto que nesta segunda-feira, as vinte horas, eu retorno mais preparado…rs…

 

 

 

 

 

 

2