MUDANÇA DE RUMO NESTA QUINTA

Imprevistos ocorrem. Havia planejado jantar no Djapa, em São Paulo, com os amigos, Patrícia e Mauro Naves, mas resolvemos adiar porque o Mauro tirou hoje umas pintas no rosto e, é claro, vaidoso, não quer aparecer em público com curativo. Daqui a alguns dias estará recuperado para enfrentar os 2 meses acompanhando a Seleção Brasileira. Na semana que vem almoço em São Paulo com a Patrícia e levo a camiseta da Feijoada do Willy 2018, o evento mais aguardado do primeiro semestre, há 22 anos. Depois da Copa do Mundo combinamos um almoço ou jantar, em Mogi ou São Paulo. Deixa o tempo rolar. Melhor assim.

 

CONSOLIDANDO UMA PARCERIA

Havia convidado a Denise Almeida e Mario Santos do Prado para me acompanhar a São Paulo e, na mudança de plano, decidimos que nos encontramos mais a noite para afinarmos as conversas, já que em breve o escritório da M8 Imóveis, fica pronto, a arquiteta, Adriana Reis, é quem cuida da reforma, com o seu visível bom gosto. E quando ficar pronto entra em cena o Caderno W para fazer a devida divulgação da marca e, nesse quesito, sem falsa modéstia, me considero um expert. Vamos somar talentos. E ganhar dinheiro, é claro…rs…

 

FEIJOADA DO WILLY 2018

A Feijoada do Willy 2018 está, há 8 dias de sua realização, se viabilizando com sucesso e, como era esperado, a camiseta é requisitada e assim vai se formando uma gostosa energia em torno do #euvouafeijoada, um clima de festa que se curte com antecedência porque se sabe que vale a pena se dar de presente horas, das 12 as 18 horas, da mais pura confraternização. Os amigos e  conhecidos se encontram e se descontraem com o que há de melhor em entretenimento, em um lugar bonito, descolado, com gente bonita e animada de todas as idades, com boa música, boa bebida, boa comida e ainda por cima abrilhantada  com atrações. Um evento TOP para gente que cultiva a alegria de viver. Imperdível.