casa

Se você vai se casar, seu coração já deve estar batendo mais acelerado, não só pela emoção natural de um momento importante como este, mas também por causa da preocupação com a festa. São muitos detalhes… Local, móveis, decoração, bufê, lista de convidados e, claro, os preços.

“As pessoas sempre acham que tudo que é para festa de casamento é uma fortuna, e não é bem assim. Depende muito de como a pessoa escolhe contratar os serviços. Uma dica que vai contribuir para os noivos ficarem mais tranquilos tanto com os preparativos quanto com os valores é contratar o maior número possível de serviços de um mesmo fornecedor. Quando a Alegratto foi criada, a ideia dos fundadores foi justamente essa, facilitar a vida de quem realiza todo tipo de festa e uma maneira de fazer isso é oferecer vários serviços em um mesmo lugar e com o mesmo padrão de qualidade. E isso também melhora os preços”, diz Patricia Correa, responsável pela Alegratto, empresa de eventos que aluga espaço, móveis e acessórios e ainda tem serviço de gastronomia completo.

“Se alguma eventualidade acontece, os noivos não precisam nem pensar em quem acionar. Uma mesma empresa vai resolver, seja qual for o imprevisto. Só quem já fez festas do porte de um casamento sabe o valor que isso tem”.

Outra dica de Patricia é com relação à credibilidade da empresa contratada. “Antes de fechar negócio, as pessoas devem pesquisar a origem desse fornecedor, conhecer seus profissionais, o local da festa, a qualidade da gastronomia e, claro, ouvir a opinião de quem já usou os serviços”.

Mais informações sobre a Alegratto: para Móveis e Objetos de decoraçãoalegratto@alegratto.com.br; / (11) 4727-1359; para Eventos e Gastronomiareservas@grupomarbor.com.br / (11) 4735-7300; no Faceboook – facebook.com/alegrattoeventos; e no Instagram: @alegrattoeventos.