peelingO friozinho, finalmente, chegou. E, no próximo mês, ele tende a aumentar de intensidade, já que o Inverno irá chegar ao nosso País. Nessa época é gostoso aproveitar uma lareira, fondue, caldos e sopas, né? Mas, além disso, as estações frias também são ótimas para quem quer cuidar da pele, principalmente, da região do rosto.

O peeling, por exemplo, é um dos tratamentos mais procurados nessas estações. Afinal, para quem quer renovar a pele, clarear manchas e tirar as marcas de expressão, nada melhor do que fazer isso quando não tem sol. A eficácia do tratamento é bem melhor nesse período.

No mercado, existe uma variação enorme de peelings, mas tem um que é 100% natural, feito a partir de ervas e frutos da Amazônia, por isso, o procedimento leva o nome de Peeling Amazônico.

Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas e impurezas e estimula a renovação celular. Os efeitos são imediatos e os resultados aparecem na primeira sessão.

Após o procedimento é importantíssimo o uso do bloqueador solar e do hidratante todos os dias.