casa cor 2015
Arquitetos da Obra Prima Club na visita feita em 2015

Um grupo de arquitetos da Obra Prima Club vai a São Paulo, nesta terça-feira (17), para prestigiar mais uma edição da Casa Cor SP 2016, no Jockey Club de São Paulo, no Cidade Jardim. Neste ano, se comemora os 30 anos de realização do maior evento de decoração da América Latina.

Os profissionais de Mogi sairão da loja Couro Impresso Store, no ConVem Patteo Mogilar, onde haverá uma recepção. Após à visita à Casa Cor SP, o grupo vai jantar no Bistrot Bagatelle, no Jardim Paulista.

A mostra é dedicada a arquitetos, urbanistas, designers, indústria, lojistas e toda a cadeia envolvida na arte do morar. O evento prosseguirá até o dia 10 de julho.

O prédio do Ambulatório do Jockey Club, construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, será restaurado para receber a Casar Cor 2016.

Em comemoração aos 30 anos da Casa Cor São Paulo, o comitê curador, composto por Cristina Ferraz, Pedro Ariel Santana, Roberto Dimbério e Cristina Bava, reuniu um elenco de profissionais consagrados e jovens talentos.

Quarto da Menina - Très Arquitetura. Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathalia Mouro elegem a estante como elemento central do projeto. A peça, em madeira americana na tonalidade castanha, confere movimento ao intercalar nichos cheios e vazios. Junto da estante, um canto de leitura é criado com a poltrona do designer Jorge Zalszupin / Crédito: Salvador Cordaro
Quarto da Menina – Très Arquitetura. Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathalia Mouro elegem a estante como elemento central do projeto. A peça, em madeira americana na tonalidade castanha, confere movimento ao intercalar nichos cheios e vazios. Junto da estante, um canto de leitura é criado com a poltrona do designer Jorge Zalszupin / Crédito: Salvador Cordaro