As temperaturas baixaram de vez na maior parte do País, antecipando a chegada do inverno. Com essas quedas bruscas, a pele do rosto pode sofrer, ficando mais sensível e seca. Pensando nisso, Cenoura & Bronze dá algumas dicas para cuidar da pele nessa época do ano.

Manter uma rotina de cuidados é fundamental para deixar a pele do rosto sempre limpa e saudável. No dia a dia vale criar um pequeno ritual diário, que inclua a limpeza da pele, hidratação, tonificação e uso de protetor solar, mesmo se o rosto não for ficar exposto ao sol. O protetor ainda deve ser reaplicado de duas em duas horas e sempre que for sair de casa. No final do dia, é importante lembrar de remover toda a maquiagem. Esses passos ajudam a manter a pele sempre viçosa, mesmo nos dias mais frios.

Apesar de deixarmos a pele menos exposta ao sol nessa época, a incidência de radiação solar no inverno também pode ser bastante prejudicial e o uso de protetor solar facial é fundamental. Usar um produto que seja eficiente e se adapte a todos os tipos de pele, como os protetores faciais é imprescindível.

Os produtos da marca são feitos para todos os tipos de pele, e além de terem proteção contra a radiação solar também funcionam como hidratante, o que evita o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Eles ainda têm toque seco, podem ser usados diariamente e preservam o colágeno do rosto. Estão disponíveis em FPS 30, 50 ou 70.