panache

Especializado em drinks e boa gastronomia, o Panachê Gastrobar traz tendências mundiais às terras mogianas. A carência de um ambiente leve, original e com grande variedade no cardápio foi a motivação dos sócios Juliano Vieira e Felipe Sato para criar o Panachê Gastrobar.

Influenciada pelos gastropubs internacionais, a casa será inaugurada nesta quinta-feira (02/02), para convidados, na Avenida Capitão Manoel Rudge. Na sexta-feira (03/02), o endereço abre para o público em geral.

O cardápio do gastrobar é assinado pelo renomado Chef Daniel Martins (Bardega Wine Bar – São Paulo) que traz diversidade e capricho. Apesar de familiares ao paladar do público, Martins inova em cada receita com seu toque pessoal, transformando cada prato em uma viagem de sabores.

O bar fica por conta de um dos principais nomes da mixologia no Brasil, Marco De la Roche (Cachaça Leblon, Drink.Lab, Mixology News).

O menu oferece desde os clássicos Cosmopolitan, Aperol Spritz e Bloody Mary, aos inusitados New York Sour e Sbagliato, conquistando o degustador em cada gole.

Os gastropubs já fazem sucesso na América do Norte e na Europa e seu conceito foi adaptado para terras tupiniquins. Acostumados com o clássico happy hour com cerveja e porções fritas, os mogianos agora podem encontrar esse ambiente associado a drinks internacionais e um cardápio digno dos restaurantes finos, com a descontração de um bar.