O CADERNO W NA PAUTA DO DIA

Aos poucos, como tem que ser, vou  retomando o prazer de renovar o Caderno W, do meu jeito, compartilhando as impressões de um espectador, nem um pouco culpado…rs…muito pelo contrário, feliz, por me realizar como colunista social, há mais de 20 anos também digitalmente, agora, usando a experiência do papel para evidenciar o que há de melhor em todos os sentidos.

Informação diferenciada, que não resvala no lugar comum e nem na futilidade…rs…. atingindo um público selecionado, alguns milhares. No final de março  completa um ano que resolvi novamente me reinventar, investindo tempo nas postagens no Insta e Face, diárias,  e nas lives. 2021 chegou, repenso o momento e retorno a partir de hoje a renovar o portal do Caderno W sempre com notícias fresquinhas, a partir de minhas vivências e convivências.

A tarde de segunda-feira, na Shalom, rola ensolarada, linda,  e a primeira coisa que me veio à cabeça na hora que sentei para a edição, foi registrar a minha vista e compartilhá-la, abrindo os registros do inicio da semana.

 

ROSAS PARA OS AMIGOS

A natureza está exuberante, a chuva que tem caído hidrata as plantas, iluminadas pelo sol, um belo espetáculo para os olhos. O jardim das rosas, na Shalom,  chama a minha atenção, e flores, sem dúvida, conferem um brilho extra à joie de vivre.  E as compartilho para deleite dos que as observarem com olhos de artista. Os que tem sensibilidade. Rosas para os amigos.

 

LIVE SOFT, COM CLAUDIO COSTA

Na próxima quinta-feira converso, na Live, Soft, as 15 horas,  com Claudio Costa, que conheço há muitos anos e tenho certeza que vai rolar uma boa prosa. Em setembro de 2010 tive a satisfação de viajar à Finlândia como convidado   da Ponsse, da qual ele era o diretor da marca no Brasil, em Mogi das Cruzes. De para cá muitas histórias. Memorável.

 

THE BEST

Quando vou para a cidade, e tenho tempo, paro na Grinberg Boutique de Pães, na av. São Paulo, para tomar um café e me encantar com a variedade de produtos, pães, a baquete é a campeã, sai que nem água, sem dúvida, the best, da cidade, doces, bolos, leite, iogurte, tudo da melhor procedência.  São muitas as opções. Os paladares mais refinados fazem a festa…rs…Acompanho a trajetória de Gabriel Grinberg, desde o início, além da amigos, somos parceiros e fico feliz em ver o seu sucesso, merecido, conquistado, passo a passo com o seu talento. Hoje, é referência.

Paro sempre na Grinberg Boutique de Pães para tomar um café

 

 

 

26