A minha segunda rolou temperada por momentos que merecem ser compartilhados. Fiquei em casa pela manhã, trabalhando, renovando o conteúdo do Caderno W e cuidando dos detalhes que envolvem a produção da festa dos meus 43 anos de colunismo social, que ocorrerá, não nesta sexta-feira, na próxima, no dia 23 de novembro, no salão do Clube de Campo, que como esperava, rola sobre carretéis, polarizando a atenção dos amigos que convido, é o diferencial deste ano, e confirmam presença numa noite que, adianto, será embalada em emoção. Este será o diferencial. Vou falar, do palco, para os amigos que comigo vão estar, diante dos meus olhos, e, adianto, vou falar de improviso passeando os olhos por todas as mesas. Um cerimonial mais descontraído. Gosto de mudanças, e quem frequenta as minhas festas pode dizer o quanto elas rolam personalizadas pelo bom gosto e elegância, uma diferente da outra, tornando-se referência.

E, neste clima em que vivo, de boas expectativas em torno da festa, fui almoçar no Dom Bistrô, de Dal Villar, comida ótima. De lá, com Daniel Silvério, fui conhecer as novas instalações da VZ, um espaço com vários andares, que, sem dúvida, valoriza a marca que hoje é reconhecida internacionalmente. O Espaço VZ,  está bem situado na avenida Dr. Álvaro de Campos Carneiro, 358, na Via Perimetral (passando a avenida Japão, do lado direito, como quem vai no sentido Mogi-Bertioga).

No novo endereço, encontrei o Osni Sanchez, saindo do local, e o parabenizei pela construção realizada em um ano. Se fosse esperar para mudar quando tudo estivesse pronto, iria demorar mais um pouco, ainda faltam chegar móveis, e, por isso, fizeram muito bem em se mudar. A loja VZ, com pé direito alto, ganha uma sofisticação ainda maior, valorizando as criações de Vitor Zerbinato, que saltam aos olhos e deixam as mulheres ensandecidas por um modelo.

Quem nos recebeu, foi o amigo José Vitor Zerbinato, que  apresentou o Espaço VZ, do térreo ao terraço, que promete ser muito bem frequentado. Revi Andrea, Marisa, Elza e Nice Faneco. Isabel não estava, tirou a tarde para ficar com  a netinha em casa. E, como não poderia deixar de ser, houve  o registro em companhia do grande artista, by Daniel Silvério. Parabéns, Zé Vitor. Você, finalmente, ganhou um Espaço que valoriza ainda mais o seu produto, moda chic, para mulheres que se sentem valorizadas vestindo suas criações.

Do Espaço VZ, segui para a Trainer Academia, para a prática de exercícios, a fim de me manter em boa forma, sob a orientação do mestre Jeff. De lá, fui ao Instituto Padua, no Helbor Dual Pateo, para tomar o sorinho com vitaminas, que recomendo a quem se preocupa com a saúde. Há alguns meses me tratando com o dr. Caio Padua, só posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. E envelheço com disposição física e mental. E me torno o ‘coroa- propaganda’…rs…com a maior satisfação. O que é bom tem mais é de ser compartilhado.