UM NOVO MOMENTO

Aos poucos vou retornando ao portal do Caderno W, que criei lá atrás, em 2000, como willyvirtual, e em 2007 virou o CW, e que no ano passado deixei em segundo plano, investindo mais tempo nas Redes Sociais, no Insta com sucesso, com mais de 14 mil publicações, e quase 8000 seguidores, faço questão de frisar, conquistados, não comprados…rs… 2020, com a tal da pandemia, foi uma escola.

Aprendi a ficar mais calmo, mais disciplinado e a fazer o que mais  sei fazer, me reinventar. Fazer uma boa limonada com meio limão…rs…Quem acompanha a minha história sabe que nunca parei. Sempre me reinventei.

Iniciei como cabeleireiro, virei colunista social, deixei de ser cabeleireiro e me dedico desde então, 2003, só ao universo da comunicação, com experiências em rádio, tevê, pioneiro em Internet, e tudo isso se soma para que eu continue me renovando e apostando no trabalho que realizo.

Personalizado e agora introduzindo as lives, em 2021, mais seletivo, e acreditando que o mais relevante não é a quantidade e sim a qualidade, que busco em todos os sentidos. A sonhada interação entre mídias.  Evoluir é preciso.

CELEBRANDO A UNIÃO

Hoje, 28 de janeiro, os amigos  queridos, Débora e Carlos Lapique comemoram os 32 anos de união, e, como não poderia deixar de ser, ganham o holofote, aliás, eles estão no livro W Crônica de um tempo, onde pincei as fotos que escolhi para homenageá-los, com os filhos Jéssica e Carlinhos, celebrando a alegria de viver.

São festeiros e imagino como estão não podendo reunir a família e amigos para a devida celebração. 2022 vai chegar e quem sabe rola uma grande festa para comemorar os 33 anos. Parabéns Débora e Carlos. Que a quinta-feira role energizada pelo carinho de sua família e amigos.  Com muito amor.

22