DAY BY DAY

É assim que vivemos em tempo de pandemia. O ano passado marcou indelevelmente as nossas vidas e com o advento  da vacina, que vai demorar para chegar a todos, creio que até o final de 2021 isso ocorra, temos que continuar respeitando os protocolos de higiene, usando máscara, álcool gel e evitando aglomeração. Uma coisa já percebemos, o vírus fica cada vez mais  próximo. Todo cuidado é pouco.

 

CONFIRA NO IGTV

Quem não conseguiu assistir a live com José Miguel Hallage, do Djapa, pode conferi-la pelo IGTV. Rolou gostosa, recheada de histórias interessantes da vida dele. O restaurante Djapa, em Mogi das Cruzes e São Paulo, atravessa a pandemia, reestruturando-se, afinando-se à  cor que varia, de acordo com o grau de mortalidade por Covid. Em Mogi estamos na amarela. Pelo que tenho lido,  amanhã o governador deve mudá-la. Tomara que caiamos para a laranja e não para a vermelha, como Ribeirão Preto. É triste, muito triste.

 

BRINDANDO

O amigo Carlos Unello com uma boa sugestão. Hoje, as 21h21 temos que celebrar com pelo menos uma boa taça de vinho ou cerveja, brindando, porque nesse momento será 21 horas, 21 minutos do dia 21, ano 21, do século 21. Aproveitamos e mentalizamos só coisas boas,  para exorcizarmos as ruins que tem ocorrido até agora. Evoluir é preciso.

 

 

CIRCUITO PAULISTA DE TÊNIS

 

O Andrey não para. Se dedica de corpo e alma ao esporte que escolheu  para a sua vida, o Tênis, pensando agora na primeira rodada do Brasileiro de Tênis, no dia 25 de janeiro, Circuito Paulista do  “aniversário de São Paulo”, troféu Marilia Silberberg, na cidade de Santos. Essa semana tem sido de treino com Mara Castro e preparação física para aguentar uma semana inteira de jogos. Como não poderia deixar de ser, o Caderno W torce pelo seu desempenho e irá, é claro, registrar os melhores momentos, com o intuito de incentivá-lo.

 

 

 

 

 

25