Na semana passada compartilhei mais de uma centena de fotos de mulheres que frequentam a sociedade e não passam despercebidas. E observei em tom de brincadeira é claro, “ que os homens me desculpassem, porque uma festa sem mulheres seria uma chatice”…rs…Eles, eu diria são tão importantes quanto elas na vida social, claro, que mais discretos deixando as mulheres brilharem. Quando iniciei no colunismo social se dizia que por detrás de um grande homem, existia sempre uma grande mulher, o tempo passou e hoje se diz que ao lado de um grande homem há uma grande mulher. E vice-versa, eu diria nos tempos modernos.
Resolvi garimpar nos milhares de arquivos fotográficos, homens que ao longo dos quase 46 anos de colunismo social foram notícia em minha coluna, muitos, infelizmente, já não se encontram mais entre nós. E bate a saudade. E faço isso aleatoriamente, aliás, do jeito que gosto, dando asas às boas lembranças. Histórias muito bem vividas. Os homens sempre foram, e continuam, os apoiadores, os patrocinadores das festas, presenças imprescindíveis, boas conversas.
Abro a Galeria dos Homens, com esta foto, abaixo, ímpar, de Ricardo Silva (já virou saudade) Tato Moro Redeschi, Homero Elorza e Alijo Correia, no melhor estilo Clube do Bolinha. No decorrer da semana continuo passeando os olhos pelos arquivos e aumento a lista dos marmanjos…rs…
Gostou deste artigo?
Comentários
Related posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Stay connected