Renovando com prazer o Caderno W

No penúltimo dia de janeiro, em casa, na Shalom, tentando administrar o calor, escaldante, já cai na piscina, e arrumando coisa pra fazer a fim de preencher o tempo. E o que sei fazer, e gosto muito, é compartilhar notícias diferenciadas. O Caderno W que andava a 30 por hora, agora retorna aos 80…rs…e faço da renovação de conteúdo, diária, a minha melhor terapia. Cumprindo a missão, confesso, sonhando com a festa dos 46, que não pode ser realizada em 2020, por causa da pandemia, e dos 47, uma dupla comemoração, em companhia dos amigos que há quase um ano não vejo, não encontro pessoalmente, para matar a saudade, no inicio de dezembro. Até lá creio que será possível reunir amigos, claro, que com todos os cuidados.

E bate a saudade das festas que realizo. A da foto é dos 42 anos de colunismo, no Club Med Lake Paradise, em dezembro de 2017

 

 

Recordar é viver

Como não posso realizar festas, mexo no arquivo fotográfico, e encontro um envelope com os contatos da festa de aniversário do amigo Fernando Yamasaki, em 1986. Só há 35 anos…r… E, é claro, compartilho algumas fotos, que valem por mil palavras. Afinal, recordar, é viver.

 

Willy e Fernando no niver dele, em 1986
Wilson Cruz, o saudoso Ginis, o Nenê Bardazzi e Márcio de Paula
Márcio e Fernando

 

 

ATP1 Personal, é referência

Em setembro de 2020, decidi que retornaria aos exercícios físicos e optei pela ATP1, Personal, do grupo Trainer, e, confesso, que me sinto cada dia melhor, inclusive mentalmente. A frequento 3 vezes por semana e muito bem orientado por um time nota 10 de jovens professores. O personal lá é levado a sério…rs… Chego na academia, sou sempre bem recebido pela Sara Regina,  faço aquecimento sob a orientação de um deles, na foto, Victor Augusto, Neto Frigati, Leticia Rios, Guilherme Augusto, que limpam os aparelhos com álcool, colocam os pesos, e orientam as posturas corretas. Eu, é claro, sou reclamão…rs…acho sempre que é muito peso…rs…Ah! já que os fotografei, aproveitei para registrar 2 alunos, a Elaine Pinheiro, e  o Ranieri Nogueira. Eu recomendo a ATP1 para quem curte atendimento 5 estrelas. The best.

Sara Regina, a simpática recepcionista

 

Vitor, Neto, Leticia, Guilherme e Kleber orientam, acompanham o aluno do inicio ao fim. São ótimos

 

 

Leticia, Ranieri Nogueira, e Kleber

 

Elaine Pinheiro e Guilherme
32