Como este ano não deu para celebrar o meu aniversário em companhia  dos amigos, fisicamente, decidi me reinventar e realizei uma comemoração virtual, inédita, com café da manhã, almoço e jantar pontuando as lives que fiz, todas no Insta, havia programado  a do jantar, no Face, e o sinal ruim da Internet, me deixou na mão…rs… encerrei a noite, agradecendo a Deus pela oportunidade que tive de manter o contato, digital, durante todo o domingo, com algumas centenas de amigos, com os quais mantenho o contato através das Redes Sociais.

E esse meu sonho só se concretizou porque contou com o apoio de Soraia Lopes, que criou duas lindas mesas, uma para o café da manhã, e a outra para o almoço e jantar, com talheres customizados com pedras, de Debora Athiê. Confesso, me senti valorizado completando os 70 anos desfrutando bom gosto  e elegância. Messias Venturine somou na decoração criando lindos arranjos florais.

Acordei no domingo e me encantei com a sofisticação das mesas postas. Pela manhã, a Silvia da By Clara chegou e deixou a mesa recheada de delícias, onde se destacavam, o bolo com profiterolis, um luxo, e um afstrudel, divino. A Flávia Hangai também me presentou com um bolo de laranja, bonito e delicioso, que derrete na boca, que comi rezando no café da manhã, desta segunda.

No sábado o Walter, da Coelho Audio Visual, registrou as mesas, sem as comidas,  e eu, quando prontas, antes de iniciar as lives e as compartilho para que o leitor possa ter uma ideia do quanto ficou bonito o cenário da celebração dos meus bem vividos 70 anos em minha casa na Shalom.

Uma andorinha só não faz o verão…rs… e, portanto, a comemoração só rolou sobre carretéis porque além, da Soraia, Débora e Messias, somaram conosco, Nadia Conceito-Casa, Mira Carles, By Clara, Le Brie, Offer, Rosana e Ruy Novaes, da Arrumando a Casa,  Gabriel Grinberg- que preparou o meu almoço, salmão grelhado acompanhado de salada de peras com queijo de cabra- e o jantar, preparado por Carlos Unello, uma massa deliciosa, que encerrou o domingo em grande estilo. Agradeço-lhes a generosidade. Os balões, da Bella Festas, de Michele, celebrando os 70 chegaram com a Le Brie e me encantaram. Um detalhe que faz a diferença.

Os agradecimentos também, a Ana Almeida, da Kopenhagen, Fagner Luiz,  Maria Beatriz e Roberto Luis Leal Lobo, Cristiane Gouveia, Mônica Pires, Cidinha Pires, Angela e Joaquim Rodrigues Neto- Rig Concept, Ana Carolina Antunes, Claudia Sant`Anna, Eliane e André França, Iracema Camargo e Yanis Stoyanes, Bianca Campolino e Kuia Condo, da C8, Empório do Óculos, os Navarro, Rosana e Ruy Novaes, Elaine e Pitty Siqueira, Ozanira  e José Roberto Kachel dos Santos, Paula Nassri, Angelo Roncalli, Patrícia Eroles e Carlos Unello, Angelita e Aristides Cunha Neto que revelaram o bem querer, me deixando emocionado com as  lembranças  materializadas. Um agradecimento especial ao amigo, Daniel Silvério que soma comigo na administração do CadernoW. É ponta firme.

O amigo Iram Rodrigues me assessorou durante  as lives e me passou um relatório, contabilizando mais de 1000 visualizações, que estão registradas no IGTV, em minha página, no Insta.

Os cumprimentos, algumas centenas, no Insta e Face, com muitos amigos postando fotos comigo, tornaram o meu dia especial, e o que faço agora é agradecer a cada um que se lembrou de mim. Foi a melhor energia que recebi e que me mantém acreditando que tudo passa e que dias melhores virão, aliás,  já começam a chegar.

Concluindo, compartilho as fotos, que valem por mil palavras. E abro a Galeria  com a que estou na mesa do café da manhã, feliz, dando o start na celebração dos 70, que rolou memorável.