EVOLUIR É PRECISO

Ontem, terça, cai na cama as 21h30 e as 22 horas já estava dormindo, acordei, é claro, de madrugada, nem tanto, a 1 hora, para ir ao banheiro…rs…retornei   para a cama e quando deu 4 horas, tentei ficar mais um pouco e não consegui. Levantei, liguei a tevê, as notícias de sempre, uma chatice, coloco no canal de música, ouço a Clássica, respiro fundo,  agradeço a Deus por mais um dia, ainda está escuro, quase 6 horas, faltam uns 10 minutos, logo a claridade surge e daqui a pouco, creio eu, o sol aparece.

E sento à mesa de trabalho para materializar as primeiras impressões, de um expectador que adora observar a vida em sociedade e dela sempre compartilhar o melhor, em todos os sentidos. E cada vez mais  ágil com o advento da Internet.  Como faço agora.  É o meu agradável mister há quase 46 anos, que, aliás, se completa no dia 29 de novembro próximo, e espero este ano que seja comemorado com uma grande festa, no inicio de dezembro, no salão do Clube de Campo.

Aos 70 anos, desfrutando a vida da melhor maneira possível, trabalhando em casa, quando que na década de 80 eu imaginaria que pudesse fazer isso …rs…com a consciência de que tudo nesta existência é fugaz e, portanto, aproveitá-la da melhor maneira, sem os arroubos da juventude…rs… em companhia de amigos,  é uma questão de sensatez, de lucidez. Baixando a bola do ego e exercitando o desapego. Livre, leve e solto, como me sinto agora. Afinal de contas, como aprecio dizer, evoluir é preciso. Sempre.

 

ALMOÇO COM AUTÓGRAFO

E por falar em amigos, na próxima sexta, recebo em casa para almoço,  Vanice Assaz e Paulo Costa, e a sobremesa…rs… será o  livro, Alma Indômita, com direito a autógrafo na hora, que será registrado, é claro. A Live com o Paulo rolou sobre carretéis, com a participação de Vanice, e quem ainda não assistiu pode faze-lo pelo IGTV. O Paulito é muito querido na sociedade mogiana.

 

LIQUIDAÇÃO NA RIG CONCEPT

Imperdível a liquidação que a Rig Concept, no Mogi Shopping,  vem realizando há algumas semanas, está nos últimos dias, oferecendo descontos de até 50%em todas as marcas, inclusive na linha de ternos, costumes e trajes sociais. Há mais de 53 anos no mercado, sob o comando de Joaquim Rodrigues Neto, oferece o que há de melhor em marcas, como Lacoste, Aramis, VR,  Dudalina, Tommy Hilfiger, inclusive a sua própria, que recomendo pela qualidade e preço. Sou cliente da Rig há 45 anos e a sugiro para os marmanjos que curtem se vestir com elegância e conforto no dia a dia. Vale a pena conferir. Para que o leitor tenha uma idéia do que vai encontrar na Rig Concept, uma Galeria desfile com algumas sugestões.

 

28