Roberto Carlos, no final dos anos 70, na apresentação no Ginásio do Clube Náutico, com Marlene Feres e a saudosa Cinira Arantes de Castro

 

MARIA SALAS BARREIRA

 

Há oito anos, em agosto de 2013, Willy Damasceno, lançava o seu segundo livro W Crônica de um Tempo, que até hoje repercute em sociedade.

 

A obra traz, em suas 480 páginas, cinco mil fotografias em preto e branco e coloridas, mescladas a histórias que marcaram época. Mulheres, eventos, festas, casamentos e famílias estão retratados no livro produzido por Willy e pelo editor-executivo, Robson Regato.

 

E o Willy, dono de um arquivo invejável, vem compartilhando essas imagens nas redes sociais dele (Facebook: https://www.facebook.com/willy.damasceno.9 e Instagram: https://www.instagram.com/willydamasceno/?hl=pt-br), onde também tem repercutido positivamente, com as famílias dos fotografados comentando e interagindo com mais pessoas.

 

“Há mais de um ano sem festas, confesso, tenho de ficar nostálgico, me dando ao luxo de compartilhar, as fotos que ilustram Momentos, no livro W Crônica de um Tempo, sem dúvida, inesquecíveis. Abro a primeira Galeria de Momentos, com a foto de Roberto Carlos, no final dos anos 70, na apresentação no Ginásio do Clube Náutico, com Marlene Feres e a saudosa Cinira Arantes de Castro. Na sequência, os socialites da época onde o glamour existia. Os nomes? Não vou colocar porque, confesso, esqueci de alguns (risos), mas tenho certeza que vai gerar os mais efervescentes comentários. Todos conhecidos, muitos já não estão mais entre nós, mas seus filhos e netos, e amigos, vão adorar fazer essa viagem, afinal, recordar é viver.”, destaca Willy Damasceno, que depois passou a compartilhar as fotos com as legendas que o próprio livro trazia.

 

E agora, aceitando a uma sugestão de um amigo, Willy realizará uma promoção do W Crônica de um Tempo. Os interessados podem entrar em contato!!

 

11