Xuxu Guimarães, Raquel Miyatake, Daniel Gil e Giovani (na parte de cima) / Fernanda Bertolla, Ieda Ferrasa e Tehura Pickler – Crédito: André Martins

 

O isolamento social, medida adotada pelo Governo do Estado para prevenir o contágio contra o novo coronavírus (Covid-19), mudou a vida das pessoas do mundo inteiro. E todos, dos mais diversos segmentos, têm encontrando formas de ‘seguir a vida’, tomando todos os cuidados.

 

Um destes setores é o de eventos. Grandes empresas encontraram no drive-in uma maneira de realizar premiações e shows neste sistema.

 

É o caso do Núcleo Decor, referência no setor de arquitetura e decoração, que fará um evento neste molde, na noite deste sábado (15), a partir das 18 horas, no Sollar da Árvore. É a cerimônia de premiação da campanha Mais Alto Tietê 2019/2020. Serão premiados 35 arquitetos. “Todos vão ficar dentro do carro, só vão sair, quando os nomes deles forem chamados para receber o troféu. Não vai ter aglomeração, e todos os cuidados serão tomados, vamos seguir todas as normas estabelecidas pelos órgãos competentes”, explica a presidente do Núcleo Decor, Ana Paula Salenco.

 

Com sete anos de existência, a Núcleo Decor, associação de lojas de arquitetura e decoração do Alto Tietê, reúne 45 principais lojistas do segmento. São profissionais renomados, que fortalecem e fomentam ações propulsoras para negócios de sucesso.

 

Diretoria da Núcleo Decor: Matheus Vicente (diretor financeiro), Douglas Eduardo (diretor administrativo), Nizar Saada (vice-presidente), Sabrina Oliveira (diretora de Marketing) e Ana Paula Soares (presidente)

 

 

Os profissionais que fortalecem as ações propulsoras para negócios de sucesso da Núcleo Decor

 

 

27