Tchê Garotos anima a Festa Junina
Tchê Garotos anima a Festa Junina

Que tal se divertir num arraial de verdade ao som dos rapazes do Tchê Garotos? É o que propõe o Rancho Vacaloca amanhã (28), quando acontece por lá a Festa Junina com Tchê Garotos ao vivo, a partir das 23 horas, com decoração, comidinhas típicas e a tradicional quadrilha.

Donos de sucessos como “Fazendo Coisa Boa”, hit de Salve Jorge e “Cachorro Perigoso”, de Avenida Brasil, eles prometem esquentar a noite com muita diversão. Com 15 anos de estrada, mais de 20 shows por mês, 300 apresentações por ano e 725 mil cópias vendidas, o Tchê Garotos começou em 1995.

A banda é formada por Sandro Coelho (voz), Fernando Marinho (voz), Léo Bruni (baixo), Markynhos Ulyian (acordeon) e Vilsonei Vieira (bateria). São estes os artistas mais lembrados do Rio Grande do Sul, que conquistaram o país e recebem prêmios pelo reconhecimento do trabalho. Eles vão contagiar a galera numa grande festa para ninguém ficar parado, dia 28, no Rancho Vacaloca. Ingressos e informações pelo telefone 2883-4339 ou no site www.ranchovacaloca.com.br.