O que eu poderia desejar aos amigos e parceiros, Dani Maksud e kleber de Carvalho, no dia de hoje, marcante em suas vidas, a realização de mais um sonho, a abertura do Espaço D.kaza, na Frederico Straube, só sucesso. Com visível bom gosto e sofisticação surge na Vila Oliveira para valorizar a decoração de ambientes, casas e escritórios, aliás, de todos os espaços onde vivemos, optando pelo conforto e funcionalidade aliados ao   requinte de peças criadas por artistas contemporâneos, como Leonardo Bueno, de quem sou fã.

Fui o primeiro a saber que Dani e kleber haviam alugado o espaço na Frederico Straube, e como somos parceiros me deram o privilégio de ir compartilhando em doses homeopáticas notícias sobre o empreendimento. E o fiz com a maior satisfação  A edição de setembro, do Caderno W trouxe na capa, kleber e Dani, e a história de como surgiu  o Espaço D.KAZA.

Hoje, quinta-feira, dia 15 de outubro, como havia sido planejado, eles materializaram o sonho e no final da manhã apareci para os cumpris e, confesso, fiquei de queixo caído com a beleza dos espaços que foram criados para que o cliente possa ter uma ideia de como pode ficar a sua casa, com peças modernas e de muito bom gosto. Frequento o espaço desde o primeiro dia em que começaram a reformá-lo. Anteontem ainda tinha muita coisa para colocar no lugar. Missão cumprida, com o apoio da família, dos profissionais da área, e dos amigos. Durante todo o dia foram cumprimentados com os votos de muito sucesso.

Como não poderia deixar de ser, fotografei os anfitriões, elegantes, em companhia da família, da equipe e amigos. Como fotógrafo deixo a desejar…rs…vale a intenção….rs…e aproveitei para registrar alguns cantos do Espaço que vale a pena ser visitado. Confira.

83