De vez em quando eu gostaria de ter uma varinha de condão…e com ela materializar sonhos…rs… Mas a tarefa é mais árdua…rs… exige de mim o exercício de observar os fatos mais relevantes e deles extrair a melhor das essências compartilhando-as em sociedade. O trabalho que realizo como colunista social, só há mais de 40 anos, e sem parar, afinado ao espírito de cada época, me permite olhar e já saber do que se trata o assunto em questão. Tenho o espírito do discernimento bastante desenvolvido para não resvalar no lugar comum, na mesmice, mas evoluir consciente  de que as pessoas com as quais vivo e convivo em sociedade querem sempre novidades para alegrar as suas vidas. E esse é o meu papel, que desempenho com a maior satisfação, ousando inclusive novos ensaios, como a imagem, por exemplo, que começa a fazer parte do meu cotidiano. A Feijoada do Willy 2016 está chegando, ocorrerá no dia 21 de maio, no Rancho Vacaloca, nesta edição conto com o apoio inestimável do jornal Oi Diário do qual sou, com muita honra, um de seus colunistas. Os meus mais sinceros agradecimentos a Amanda e Felix Romanos, do grupo Focoh, pelo apoio. Se a Feijoada do Willy sempre foi um programa legal, a edição deste ano promete  superar as anteriores. E no afã de criar um clima de boas expectativas em torno do evento que já existe há 20 anos busquei o apoio de Felipe Almeida, que, aliás, é o entrevistado desta semana no portal do Caderno W, da Macro Brasil, que cuida do visual da Feijoada do Willy 2016, criando a arte que vai enfeitar a frente da camiseta, este ano, colorida…surpresa…rs… que é o passaporte de entrada na festa que reunirá centenas de convidados. Felipe, que é um bom profissional, gosta do que faz, que é criar peças publicitárias, criou a ficha técnica do evento que compartilho com a maior satisfação.

“Sem parecermos exagerados, mas sabe aquela história que vale a pena ser contada? Esta é uma delas! O Colunista Social, Willy Damasceno, dentre os muitos projetos de sucesso que lançou em sua carreira, há 20 anos criou a “Feijoada do Willy”, um evento que com o tempo se transformou em um verdadeiro ícone; uma referência saborosa para a sociedade mogiana. No começo desse ano, fomos convidados para criar a Marca Gráfica e Comunicação da Edição 2016 que, dentre os muitos sabores, tem um tempero especial por marcar os 20 anos de história do evento”.

Ficha técnica:
Agência: macrobrasil.com;
Cliente: Caderno W / Feijoada do Willy;
Região: Alto Tietê;
Produto/Ação: Design / Promocional;
Atendimento: Felipe Almeida;
Planejamento: Felipe Almeida;
WEB: Felipe Roberto;
Criação: Nina Falsoni;
ADM: Jackcelly Seixas;

 

Felipe