Espetáculo de aventura será apresentado no dia 16 de junho, no Mogi Shopping
Espetáculo de aventura será apresentado no dia 16 de junho, no Mogi Shopping

Mais uma atração que promete divertir as crianças na terceira temporada do projeto Domingo D+ acontece dia 16 de junho, domingo, na Praça de Alimentação do Mogi Shopping, agora em novo horário, a partir das 10h30, o espetáculo: “Os Piratas na Ilha do Tesouro Perdido”. Antes, porém, a dupla Lelé & Lili vai animar a garotada com uma arraial de verdade, do qual as crianças podem participar e vir vestidas de caipiras.

Curiosidade e imaginação conduzem essa emocionante história para um verdadeiro conto infantil, com efeitos, sustos e muita confusão quando os piratas chegam à ilha do tesouro perdido e encontram a menina Ariel, que guarda parte do mapa. Para encontrar o tão falado baú de tesouros, eles precisam unir as partes do mapa e decifrar um enigma. Para isso vão contar com a ajuda não só da menina, como também do público que for prestigiar o espetáculo.

Com texto do grupo e direção de Danny de Souza, a peça traz os atores Carina Allegro, Danny de Souza e Sidney Santos nos principais papéis.