A equipe do W: Marcos Vieira, Daniel Silvério, Valdane Júnior, Maria Salas, Edna Zampa e Marcinha Monteiro

Ser equipe, trabalhar em equipe… Esta é a do Caderno W, desde sempre, mas que somente agora está sendo colocada à prova, depois que o jornal e o portal perdeu o seu grande idealizador, o colunista social Willy Damasceno, em 22 de agosto deste ano.

Vamos aos nomes, que, a maioria já conhece, mas que não custa lembrar e valorizar quem está por trás do Caderno W:

 

A equipe: Marcos Vieira (fotógrafo), Daniel Silvério (diretor administrativo), Valdane Júnior (arte finalista e atendimento ao cliente para a confecção das artes), Maria Salas (jornalista e editora do W), Edna Zampa (revisora) e Marcinha Monteiro (diagramadora).

O desenvolvimento da confiança mútua entre os membros da equipe é a base para um trabalho bem feito e o cumprimento das metas estabelecidas, e, há três meses, este grupo de profissionais se uniu ainda mais, para juntos pensarem em formas de não deixar o legado de Willy, construídos ao longo de 46 anos (que seriam completados neste mês de novembro), ficar guardado na gaveta, como se fosse o fim.

 

Como acreditamos que não é o fim, mas, sim, o fechamento de um ciclo e o início de uma nova etapa, arregaçamos as mangas e estamos na luta. Como dizia o nosso grande mestre: “Não tenho medo de pegar no batente”. E assim estamos seguindo!!

Uniram ainda mais os seus talentos e habilidades e pensaram, planejaram… O resultado de tudo isso será visto em breve, no impresso, mas que já pode ser sentido nas redes sociais do W.

 

Muitas são as ferramentas que temos à disposição para divulgar as notícias de Mogi das Cruzes, e agora com um olhar mais abrangente sobre as cidades da Região do Alto Tietê. Além do portal (www.cadernow.com.br) e do jornal (que, segue mensal, por enquanto), temos as redes sociais Instagram (@caderno_w) e Facebook (https://www.facebook.com/cadernow).

Portanto, não irão faltar meios para se manter bem informado, também, sobre o que ocorrerá em segmentos como entretenimento, cultura e lazer, moda, saúde, comportamento e, claro, notícias. Informação de qualidade, com imagens e ilustrações igualmente muito bem planejadas para levar ao leitor muito assunto interessante de se ler, sempre pautados na ética e transparência.

No momento, a equipe trabalha numa edição impressa especial em homenagem ao Willy Damasceno, para ser lançada já daqui a algumas semanas. Esta versão trará depoimentos de amigos que marcaram e viveram com o Willy ao longo de toda essa trajetória de vida dele.

Para o mês de dezembro, vem muita coisa boa, e nós vamos contando por aqui.

127