A beleza e a sofisticação da moda brasileira está sendo muito bem representada pelas lindas peças da coleção verão 22, grifadas por Vitor Zerbinato, nas semanas de moda de Milão e Paris.

 

Com a temática “Do fundo do mar”, a coleção Vitor Zerbinato se fez presente na Milão Fashion Week. Agora, Zerbinato e equipe se encontram em Paris, para participar da Première Classe, no Jardin des Tuileries, de 1 a 4 de outubro.

 

A marca autoral de Zerbinato é conhecida pela elegância. O luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Com  silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo. O estilista já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.

 

Em Milão, Vitor Zerbinato apresentou a coleção no Emerging Talents, plataforma criativa que firmou parceria com a TexBrasil, ABIT e ABEST com o intuito de promover novos nomes da moda internacional durante a fashion week italiana.

 

Os tons escolhidos para essa jornada aquática viajam primeiro pela beira mar com os tons brancos e areias seguindo para as águas com tons verdes e azuis e terminam nos peixes e corais com tons cítricos nas cores vermelho, coral, amarelo e verde ácido.

As modelagens amplas e suaves dessa coleção misturam a força das águas com a graciosidade de seus habitantes. Para um verão leve, as águas vivas estampam as sedas e musselines com seus tentáculos representados pelas plumas. Os diversos bordados em cristais e crochês serpenteiam pelas peças para formar estrelas do mar, conchas e corais pelos mais diversos tecidos e modelos.

Os tecidos escolhidos para desvendar os mistérios do fundo do mar e encantar a todos são o panamá, o crepe, a alfaiataria, o zibeline, o musseline e o tafetá que tornam essa viagem ainda mais especial.

 

 

 

31