Decidi,  após quase 46 anos de trabalho, sempre realizado com muito amor no coração, aliás, devidamente afinado ao espírito de cada década, épocas, iniciei na metade dos Anos 70, e, por sinal  bem variadas, que em 2021 só faço profissionalmente o que me dá prazer. Plantei e colho bons frutos.

O mais relevante, a credibilidade, o reconhecimento.  Formo opinião, modéstia à parte…rs…E, vamos e venhamos, posso me dar a esse luxo, partindo para o novo momento do Caderno W, confesso, sonhado, devidamente inteirado  às Redes Sociais. E aos poucos vou reformulando o conteúdo do portal do Caderno W, prestigiando os parceiros, aqueles que acreditam em meu trabalho e somam com positividade.

E dou o start, com essa foto que encontrei no arquivo, não sei de quando, com Tereza e Nádia Luri Condo, com Andreia,  uma das colaboradoras mais antigas, na Nadia Conceito, a bela loja na Vila Oliveira, referência em moda feminina, moda masculina, decoração- a Nadia Casa irradia bom gosto, e a conceituada marca Trousseau, cama e banho. Top. Celebrando os parceiros de uma jornada que se renova com bom gosto e elegância. Confesso, se já era seletivo, agora fiquei ainda mais…rs… levando muito em conta a energia das pessoas com as quais convivo comercial e socialmente.

Uma bela foto, irradiando boa energia. Andreia, Tereza e Nádia na mesma sintonia
35