Neste final do ano aprendo a assistir cada vez menos televisão, claro, que me refiro aos noticiários. Aprecio filmes e documentários. Hoje em dia é realmente um atraso de vida. Emburrece. Se ficar ligado neles, acabo me estressando, só pinta notícia ruim, de todos os tipos, negativas, inclusive com  participação do Judiciário, que tem se revelado uma vergonha nacional, devido ao comportamento nem um pouco honesto de alguns de seus representantes, que tomam decisões que chocam a sociedade, e como hoje em dia é o que menos quero em minha vida, esse tipo de informação, inútil, opto, com sabedoria, por ficar 90% alienado…rs… E sintonizo o canal de música da Sky, agora, por exemplo, são 19h30, de quarta-feira, dia 19 de dezembro e ouço disco music,  Anos 70, e entro no clima da Kanguru Discothéque, em cuja inauguração estive em 1978, na Princesa Isabel de Bragança, e que de lá para cá vem sendo recordada, no melhor estilo flashback, no próximo domingo ocorre mais uma edição da Noite da Kanguru, na Lotus, promovida por Ttina de Oliveyra e José Faria, recebi convite e pretendo arrumar fôlego para engrenar sessão nostalgia…rs…

Assim me inspiro para compartilhar com o webnautas o que há de melhor em sociedade, os bons relacionamentos prevalecem, gente que sai do lugar comum, diferenciados pela joie de vivre, e que curte viver com mais consciência aproveitando os bons momentos que existem e sempre vão existir. Cabe a nós os escolhermos. E, cada vez mais seletivo, escolho no final de 2018  permanecer distante das coisas que não agregam positividade em meus bem vividos 68 anos. Cuido-me com o do dr. Caio Pádua, que faz homeostase hormonal, e constato que tanto fisico como mentalmente me encontro na melhor fase, criativo, do jeito que sempre imaginei, evoluindo, livre, leve e solto. Fazendo o que gosto.

E nessa vibe escolho esta foto dos amigos queridos, Elaine e Pitty Siqueira, do Colégio Tomás Agostinho, no Clube Med Lake Paradise, a festa dos 42 anos, como os protagonistas de bons momentos neste final de 2018, o filho deles, Paulo Henrique participa da festa de formatura que vai ocorrer nesta quinta-feira no La Vince, se forma no 3º ano, e celebram mais essa conquista. Claro que vou participar com a maior satisfação desse momento feliz em suas vidas. Parabéns, Elaine, Pitty e Paulo Henrique.

Na festa dos 42 anos de colunismo social o Caderno W homenageou Pitty e Elaine. Nesta quinta celebram mais uma formatura do Tomás Agostinho