Do jeito que gosto, no home sweet home,  noite de sábado, ouvindo Bossa Nova, passeando os olhos pelas fotos que fiz nos últimos dias. Hoje, para relaxar um pouco fui à sauna do Vila Santista, a frequento há alguns anos, e por ela acabei ficando sócio, fiz massagem com o Jorge, um japonês muito gente fina. Encontrei o Dil, que administra a sauna, deixei uma camiseta da Feijoada do Willy2019, como faço há anos, e ele se encarrega de convidar os amigos para o evento.

Retorno para casa, passo no Bar do Alemão, pego um parmegiana,  curioso, passo pela praça Norival Tavares, em frente ao Norival bar, sempre cheio, e é claro, me surpreendi com o movimento da Grano Pizza & Bar, a noite a casa envidraçada e iluminada é uma atração, bonita, tinha fila de espera na porta, sem dúvida, polariza as atenções. Todos querem conhece-la. É normal.

Chego na Shalom, e seleciono as fotos para brindá-las com legendas que saem do lugar comum, com emoção,  registros que tenho feito com a maior satisfação e este, que escolho para destacar na capa do portal,  tem um diferencial, bom observador captei a joie de vivre do casal, Antônio e Neusa,  sendo recebido pelo filho Murilo Reggiani,  na noite de abertura da Grano, quinta-feira passada.

Como tenho feito ultimamente, fui o primeiro a chegar, e seguindo o conselho de Costanza Pascolato, surgi, sorri e simplesmente sumi…rs…antes de deixar a efervescente inauguração pedi a pose para uma foto ao Murilo e captei a sua alegria  abraçando os papais. Cumprimentei o Antônio e fiz questão de elogiar os seus óculos. Do tipo que eu gosto. E captei a boa energia que os envolvia no momento, aliás, como pode-se notar, uma foto digna de porta-retrato.  iluminada.

Murilo, happy, recebendo os seus queridos pais, Antônio e Neusa na Grano, a mais nova atração gastronômica de Mogi