O meu domingo de Páscoa rolou super agradável. E os bons momentos merecem ser compartilhados.  Fui almoçar com Angela e Joaquim Custódio no restaurante Pé de Jaca, e, como sempre ocorre cada vez que faço esse gostoso programa, cheguei à casa deles as 14 horas e deixei o restaurante passava das 18 horas de tão boa que a prosa rola. Adoro a companhia deles e a comida é ótima. Eliana França prepara os pratos do cardápio com muito capricho e André as carnes grelhadas. Tracei um delicioso bacalhau confitado, dos deuses, e Angela e Joaquim um Tbone com brócolis e batata.

Tive a satisfação de rever a Silvia Helena e Claudio Piergaline almoçando com a família, celebrando a Páscoa. A tarde estava muito agradável, ensolarada, e da varanda do Pé de Jaca se tem uma vista linda da natureza, esse é o seu diferencial. Não se almoça lá simplesmente só por almoçar, é um programa delicioso aos domingos, aliás, bem família. Aproveitei e fiz esta foto: Joaquim e Angela, em companhia de Silvia Helena Piergallini, Silvia Wurthmann e Giuliana Piergallini. Celebrando a joie de vivre.

E por falar em Pé de Jaca, no dia  17 de maio ocorre lá jantar beneficente, em prol da Associação dos aposentados, tendo como atração o cantor Silvio Brito.