Nesta terça-feira, almocei no Dom Bistrô, comida boa, simples, saborosa, que recomendo aos bons paladares. No comando da casa, a polivalente Adalgisa Villar, que decidiu empreender na área gastronômica e vê, no exercício do dia a dia, a charmosa possibilidade da sua casa para a realização de eventos. E eles começam a ocorrer. No sábado passado, foi palco da comemoração de casamento de dois rapazes. É moderna. Acomoda, confortavelmente, 50 pessoas, em três ambientes, decorados no melhor estilo Provence, bonito, aconchegante, elegante, descolado. Dal me contou que amadurece essa possibilidade e só o tempo irá revelá-la.

O estabelecimento funciona de segunda-feira a sábado, para almoço. Já às quartas e quintas-feiras, abre para happy hour e, aos poucos, como tem de ser, vai se relevando à cidade como uma boa opção de lazer. Recomendo. Como amigo de long time de Dal, torço pelo empreendimento. Não é à toa que o Caderno W faz  propaganda do Dom Bistrô. Tem respaldo para isso.

Adalgisa comanda o Dom Bistrô oferecendo boa comida e ambientes para eventos

 

Do Dom Bistrô, segui para a Trainer, do Mogilar, the best, para sessão de exercícios, bem orientado pelo mestre Jefferson e assim me movimento para não enferrujar…rs… três vezes por semana. Almejo saúde, disposição para o trabalho, “mens sana in corpore sano”.

Aproveitei para trocar figurinhas com a Rita e o Marcos, e sua linda filha, Isadora, que já soma com eles. Agora, se preparam para inaugurar o espaço mais VIP da cidade em matéria de condicionamento, com personal trainer e muitas outras regalias, dentre elas, a que o cliente faz o horário dele e sempre muito bem atendido, na avenida Capitão Manoel Rudge, onde já funciona a Trainer for Woman. Há poucos dias, a Trainer inaugurou uma unidade na Associação dos Servidores Municipais, localizada na avenida João XXIII, no Socorro. E acertamos que este ano faremos uma parceria na realização da Feijoada do Willy 2019. A ordem do dia é somar.E somar com a Trainer é super positivo.

 

Em seguida, me encontrei com Maria Salas e acertamos a pauta da edição impressa do Caderno W de janeiro e começamos a desenvolvê-la com a maior satisfação, objetivando um produto diferenciado. Tudo que é feito com amor gera energia positiva e se torna naturalmente objeto de desejo. O Caderno W forma opinião.

 

E, para fechar com chave de ouro, à tarde, fui com o Daniel Silverio tomar um café com Felipe Martins, na Dotstore, aparamos arestas no portal do Caderno W e me deu a boa notícia de que, do mês passado para cá ele cresceu 18% em acessos, revelando que estou no rumo certo ao renovar diariamente o conteúdo do Caderno W. Foi um ótimo incentivo para continuar investindo nesta mídia digital, da qual fui pioneiro em Mogi das Cruzes. Estou há quase 19 anos trabalhando com dedicação, consciente de que bons frutos surgem por causa de um bom plantio. Não tenho varinha de condão…rs…, Felipe me contou que dentro de mais alguns dias apresentará o novo site da Boigy Strategy & Tech, que criou o portal do Caderno W, que apresentei na festa dos 42 anos de colunismo social, no Club Med Lake Paradise. E, confesso, estou satisfeitíssimo com a parceria com a Boigy, e a recomendo. Evoluir é preciso em busca de aprimoramento. Afinal, como diz o “Macaco Simão”, quem fica parado é poste…rs… Quero mais é movimento. Sempre.