Quem passa pela Carmela Dutra e segue no sentido do São Salvador, ou vice e versa, deve ter percebido a  LER-Livraria Estância dos Reis, no número 295, que surgiu há alguns meses e se consolida em doses homeopáticas. Os seus proprietários, Fernanda e Wilson, na semana  passada deram mais um passo no sentido de valorizar o projeto moderno, inaugurando um Café com a marca do chef Gabriel Grinberg- o Grinberg Café e Sabores- que o formatou criando um cardápio especial e que tem tudo para fazer sucesso.

Estive na LER na tarde do dia 13 de dezembro para desejar boa sorte aos proprietários e ao Gabriel que é um moço trabalhador, eu o admiro e com a maior satisfação divulgo os seus empreendimentos. Somos parceiros. Tive a satisfação de rever os amigos e sócios na M8 Imóveis, Mario Santos do Prado e Denise Almeida, casal bonito e cultivando a joie de vivre, e os registrei com Vanessa, com a filha, Olivia, e Gabriel Grinberg que está se tratando com o dr. Caio Pádua e já está visivelmente mais magro. O Caderno W se encarrega de compartilhar, a partir de agora, o que de mais interessante vai rolar na LER que , sem dúvida, entra em 2019, com o pé direito.

O chef Gabriel com os proprietários da LER, Wilson e Fernanda que apostam em um espaço com qualidade, o Grinberg Café e Sabores