BEM-VINDO FEVEREIRO

Fevereiro inicia ensolarado e com boas notícias a eleição do presidente do Congresso, Arthur Lira e do Senado, Rodrigo Pacheco.

 

 

UMA QUESTÃO DE SENSIBILIDADE

Gentileza gera gentileza. Vivendo e convivendo em sociedade aprendo, a cada dia, que reciprocidade é relevante na construção de uma amizade, seja ela pessoal ou profissional. Digo por experiência própria que a parceria é imprescindível para se evoluir satisfeito, vendo o seu trabalho reconhecido. Eu curto.  E a via tem que ser de mão dupla, senão chega uma hora que um dos lados desiste…rs…

 

FORMANDO OPINIÃO

Em 2020, com a chegada da pandemia tudo mudou. Foi uma boa escola. Entro em 2021 valorizando o meu trabalho me dando ao luxo de escolher quem eu vou querer como parceiro. Aos poucos consolido relacionamentos comerciais afinados com a realidade, estou aprendendo, o Caderno W não explora, não cobra uma fortuna pela propaganda, e o que é mais relevante forma opinião. Marca de sucesso.

CADERNO W IMPRESSO

A próxima edição impressa do Caderno W, edição janeiro/fevereiro 2021, que circula na próxima semana, está sendo elaborada com carinho, destacando o que há de mais relevante em sociedade, com o apoio da jornalista Marta Vincentim.

 

 ESPAÇO D.KAZA COM PROMOÇÃO

Dani Maksud e Kleber de Carvalho continuam, acho que até o próximo final de semana, com a promoção de até 50%  de descontos em peças do acervo decorativo do Espaço D.kASA, na Frederico Straube. Vale a pena conferir.

 

RECORDAR É VIVER

As  boas lembranças não precisam ser antigas, podem ser mais recentes, como essa da foto, Ricardo Baldarena, da Offer, e Andreia, numa das mesas do Quintal do Bartô, que está com cardápio novo, inclusive com comidas veganas, que compartilho em uma matéria especial que estou preparando.

 

A VZ OFERECE DESCONTOS DE 50%

A VZ entra em clima de promoção oferecendo descontos de  50% na coleção de 2020. As criações do estilista José Vitor Zerbinato, eu diria, são atemporais…rs…puro style.  Em sua loja atelier, em Mogi ( 95773-8181 e 4722- 5344)  e no Atelier Vila Madalena (99245-2595 e 33841641)  as mulheres ficam ensandecidas…rs…

 

 

 

 

 

45