APRIMORANDO SEMPRE

Aos poucos, como tem que ser, o Caderno W digital, além de ser renovado semanalmente, prestigiando os nossos parceiros, ganha a minha atenção especial, no retorno aos textos e fotos legendadas, como faço no papel há 45 anos, coluna social,  reinventada, há 20 anos, ao descobrir a Internet como ferramenta de comunicação, que desde então vem se aprimorando e se tornando uma boa e agradável fonte de informação.

 

MARÇO, O MÊS DAS MULHERES

Hoje, segunda, recebi um telefonema da amiga Iracema Camargo me dando uma boa ideia, homenagear as Mulheres no mês em que são lembradas, o dia 8 é o oficial, que se estende até o final do mês com homenagens mais do que merecidas. Amadureço a sugestão e penso numa edição só digital do Caderno W como  fiz no ano passado e repercutiu positivamente. Com mulheres de A a Z, contando as suas histórias. Escolho a entrevistada de capa, que tem que representar em grande estilo as mulheres que conheço e com as quais tenho convivido socialmente nos últimos anos. Infelizmente, por conta da pandemia, não as tenho encontrado, a não ser digitalmente, como a Iracema, que faz mais de 1 ano não sai de casa e vive usando da boa imaginação. Merci.

 

ALIENADO

Confesso, assisto cada vez menos televisão. Nos últimos dias então, é impossível ouvir as notícias, só Covid, só negatividade,  e não ficar estressado mentalmente. Inicio em 2021, respirando fundo,  analisando  o momento e dele extraindo o que há de positivo. Está difícil. Quanto mais alienado, melhor…rs…

 

O NIVER DE SOL

Hoje, a tarde, passei pela a Nadia Conceito especialmente para cumprimentar a amiga Sol Ribeiro pelo seu aniversário, com direito a um maravilhoso bolo, da Pi.  Nádia Luri Condo apareceu para os cumpris e presenteou a aniversariante.  A equipe que soma, também. Claro, não deixei a celebração passar em brancas nuvens e fiz os devidos registros, na sequencia da foto que a amiga Monica Pires compartilhou no Face, parabenizando a Sol, que aparece na foto, emoldurada por amigos em uma das deliciosas reuniões produzidas por Iracema Camargo e Yanis Stoyanes. E bate a saudade.

Uma deliciosa reunião na casa de Iracema e Yanis, na foto, a aniversariante, Sol, emoldurada por amigos, Willy, Roberta Guimarães, a anfitriã e Patricia Nakashima. Ao fundo, Mônica Pires
Nádia Luri Condo apareceu na Conceito para cumprimentar a Sol e a presenteou
Há tempo não encontrava a Regina Bilia, que apareceu para os cumpris à Sol. Está com o cabelo mais claor, no tom ferrugem, que combina com a sua pele. Sempre elegante
Uma selfie com a aniversariante extrapolando em bom astral
Sol e o maravilhoso bolo da da Pi, segundo a Regina Bilia, o melhor de Mogi. Provei e aprovei.
O lindo presente da patroa
As meninas que trabalham com a Sol não se esqueceram no presente.

 

 

 

 

 

26