Angelita Cunha, by Lailson Santos, na exposição ” Bem me Quero “, que será inaugurada nesta quinta-feira no ComVem Patteo Mogilar, para convidados

 

Nesta quarta-feira (27/3), como  havia sido programado por Rose Odashima, nos encontramos no início da noite no ComVem Patteo Mogilar, para montar a exposição  ” Bem Me Quero “, com mulheres com mais de 50 anos, fotografias lindas, by Lailson Santos, que captou o melhor de cada uma, ao todo 30, ousou com bom gosto, criando autênticos portraits, sim não são simples fotos, parecem pinturas, que tenho certeza elevará a autoestima das que se deram de presente o registro desse momento de maturidade. Mulheres sui generis.

Acompanhei a colocação dos retratos, pendurados, no belo espaço do Patteo, apropriado para eventos desta natureza, com o apoio da equipe que o amigo Ruy  Novaes, da loja Arrumando a Casa enviou. Vou pegar os seus nomes e amanhã na solenidade de abertura vamos agradecer a imprescindível colaboração. Lailson coordenou a disposição das fotos, com Dani Rodrigues e o apoio de Maria José, sócia de Rose. Não aguentei e fiz este registro de Angelita Cunha, divina,  que se destaca no ambiente, ao fundo os retratos de Mônica Padovani e Adriana Reis.

E junto compartilho o backdrop com todos aqueles que somaram e somam conosco na realização desse projeto, aos quais agradecemos de coração. Na noite desta quinta-feira (28/3), segundo o Climatempo vai esfriar, rola o coquetel de inauguração e a exposição permanece lá até o dia 5 de abril para que as pessoas que gostam de fotografia possam apreciá-la. Parabéns, Lailson.