Giovani Cabral, de 43 anos, que comanda a GCabral Comunicação e Marketing, é formado em Publicidade e Propaganda, tem especialização em Marketing (vendas no varejo) e pós-graduação em marketing político. Casado com Andréa Cabral, é pai de Davi e João. Confira a entrevista: 

 

 

Caderno W: Como surgiu a GCabral?

Giovani Cabral: Surgiu em 1998, depois que o meu pai, Cantídio, faleceu. Eu dei continuidade ao grande trabalho que o o Sr. Cabral construiu, fazendo propaganda em ônibus, o busdoor, desde o ano de 1982. A empresa também sempre se destacou com a produção de brindes promocionais e sempre acompanhou as tendências do segmento, em especial na área da tecnologia. Começamos, depois, a trabalhar com impressão digital. Trabalhamos com busdoor até 2007, dando continuidade na impressão digital. Em 2016, interrompemos os trabalhos, que foram retomados neste ano, utilizando uma tecnologia de ponta, de última geração em máquinas de impressão digital e também com um forte trabalho em marketing digital.

 

Senhor Cantídio Cabral, pai de Giovani

 

Caderno W: O que o motivou a retomar os trabalhos com a GCabral? 

Giovani: Em 2016, resolvi parar com a empresa e viajar pelos os Estados do Brasil para dar palestras de marketing de vendas. Foi uma grande experiência. O retorno aos trabalhos se deu pelo grande apoio que recebi de vários clientes amigos, que pediam para que eu retomasse a empresa. Além disso, sempre foi o que eu mais gostei de fazer: voltar a vender fazer atendimento, ter o relacionamento com os meus antigos clientes… Tenho também uma grande experiência em campanha política e planejamento de campanha. Neste tempo em que dei uma pausa com a GCabral, trabalhei e, partidos políticos.

 

Caderno W: Fale sobre a sua experiência profissional. O que este retorno representa para você?

Giovani: A minha especialidade é vender e atender clientes, fazer palestras. Representa uma grande volta! Agora estou mais maduro e venho com força total, tendo na alta tecnologia nas máquinas de impressão a minha grande aliada. Me sinto muito feliz por estar de volta neste grande mercado, e, para mim, agora com o grande problema que o Planeta passa, em razão do no coronavírus (Covid-19), será um grande desafio.

 

Com a esposa, Andréa Cabral
Com a esposa, Andréa Cabral

Caderno W: Como você acredita que será a campanha política neste ano, por causa da pandemia!?

Giovani: Mais do que nunca, a campanha política será muito mais digital. E a GCabral Comunicação e Marketing está totalmente preparada para fazer grandes campanhas, como sempre fez ao longo de todos estes anos.

 

Caderno W: O que gosta de fazer quando está de folga?

Giovaini: Andar de moto.

 

Com os filhos
Com os filhos
Com a mãe, Nilza
Com a mãe, Nilza

Caderno W: Tem uma frase de incentivo? Quem o inspira?

Giovani: “Se esperar condições perfeitas nunca vai fazer nada.”. O meu pai e os meus filhos me inspiram muito.

 

Caderno W: Viver em Mogi é…

Giovani: Muito bom, não consigo sair daqui.

Giovani Cabral

Telefone: (11) 9 3144-2277
Instagram: @g.cabral_com
Facebook: @cabral.giovani