Seria um sonho? Confira hospedagens baratas nas Maldivas

Desde o final de março, boa parte dos hotéis e resorts no Brasil e Exterior estão com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do Covid-19. Quase dois meses depois, enfim, algumas redes começam a sinalizar possíveis datas de abertura, que podem acontecer de maneira gradual entre julho a Outubro. Será, portanto, o chamado “novo normal” da hotelaria.

Sendo assim, os desafios da retomada, apesar de ainda serem incertos, indicam mudanças significativas na hotelaria com relação à limpeza dos apartamentos, adequação das refeições, movimento das áreas comuns e outras medidas que ainda estão em estudos.

Estou desde março em atividade bem agitada, primeiro auxiliando o retorno de brasileiros, com ajuda de conexões aéreas e hospedagem. Clientes ou não foi uma ação que muitas agencias de viagens se uniram  para resgate e ajuda com reembolso e cancelamentos.

Estamos com  vinte ou mais Lives diárias, junto com operadores internacionais e nacionais, hotelaria e cias aéreas, para ajustarmos um novo normal e oferecer o melhor para você e família na próxima viagem.

Abaixo alguns videos descrevendo o que esperar dos novos protocolos de hospedagem.

Pergunte ao seu consultor de viagem, qual o melhor caminho a seguir. E viaje tranquilo, pois estamos junto com você durante todo o tempo até o seu retorno, cuidando para que tudo corra sem falhas e com tranquilidade.

 

Roteiros a sua maneira e da família.

Consulte e peça a viagem na melhor data.

Montamos o seu roteiro sem nenhum custo adicional.

  WhatsApp  –  ligue: (11) 992925411 ou e-mail: silvia_cassalichio@hotmail.com