Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães, a Kopenhagen preparou produtos especiais para traduzir todo o amor e gratidão para a mulher-mãe mais amada do mundo. Tudo isso, mantendo a sofisticação e artesania dos produtos Kopenhagen.

Com caixas charmosas e supermodernas, a marca aposta no conceito Love K. Uma das novidades é a caixa Coleção de Bombons, com quatro sabores (chocolate ao leite, chocolate amargo com caramelo crocante, chocolate ao leite com macadâmia caramelizada e chocolate branco com morango), os bombons possuem letras personalizadas feitas com a aplicação de transfer, que trazem ainda mais sofisticação ao produto.

Outra sugestão que promete agradar é a Caixa Rosas, com três opções: chocolate ao leite, chocolate branco com amêndoas e chocolate 70% cacau com flor de sal. E, para completar,  há uma caixa de bombons feita com o chocolate Ruby. A caixa Essence Ruby traz uma combinação deliciosa do novo chocolate com o exclusivo chocolate amargo apresentado em 12 bombons no formato de joia.