Tania Ventura Garcia Gomes

Postado em 25 de agosto de 2016

Tania1

Tania Garcia (Foto: Gerson Lino Jr.)

Formada em Propaganda e Marketing, pela Unip, Tania Ventura Garcia Gomes, de 30 anos, cuida da área de Marketing da HBR Realty, empresa que administra o ComVem Patteo Mogilar

Caderno W: Antes de atuar no Marketing da HBR Realty, onde você trabalhava? Qual a sua trajetória profissional?

Tania Ventura Garcia Gomes: Antes de trabalhar na HBR Realty, eu já trabalhava na Helbor. Comecei lá há dez anos como recepcionista e, depois de um ano, fui promovida para o Marketing. Na Helbor, eu cuidava dos empreendimentos, desde o lançamento até eles serem totalmente vendidos. Quando a HBR Realty foi aberta, a diretoria decidiu que eu passaria a cuidar do Marketing. Então, eu saí da Helbor e fui para a HBR. E, para a minha felicidade, continuei trabalhando com o que gosto e com a mesma diretoria. Atualmente, cuido de todos os malls e do institucional da empresa.

Caderno W: Você não mora em Mogi, faz planos de se mudar para cá? Como é a sua rotina na Cidade?

Tania Ventura Garcia Gomes: Como estou vindo para Mogi das Cruzes quatro dias por semana, eu tenho pensado em morar na cidade sim. Acho que seria mais fácil por estar perto do ComVem Patteo Mogilar e da sede da HBR Realty, já que minha rotina em Mogi das Cruzes se restringe a estes dois lugares. Porém, são só ideias por enquanto.

Caderno W: Como está sendo para você atuar em um empreendimento tão novo em Mogi? Há quanto tempo está aqui?

Tania Ventura Garcia Gomes: Eu estou trabalhando no ComVem Patteo Mogilar há um ano, desde quando a Helbor entregou o empreendimento, em setembro de 2015, e tem sido muito bom. O ComVem Patteo Mogilar é um lugar super agradável, aconchegante, confortável e lindo. Aos poucos, as pessoas vão conhecendo e, hoje, posso dizer que ele está conquistando o gosto e a preferência dos mogianos. Sem dúvida, é um mall incrível, com um completo mix de lojas, desde a parte de alimentação, vestuário, calçados e serviços, além da área aberta que proporciona ótimos momentos entre amigos ou até mesmo reuniões de trabalho. Como temos sinal de Wi-Fi em toda a área comum, muitos profissionais têm optado por fazer reuniões em um espaço diferente e que ao mesmo tempo oferece conforto e privacidade. No verão, desfrutaremos da nossa área verde incrível, com um belíssimo visual e arejamento, mas também contamos com aquecedores em todos os pergolados para aquecer os visitantes nos dias mais frios e lonas para evitar que o vento e a chuva atrapalhem.

Caderno W: Quais são as suas estratégias para fazer do Patteo um bom centro de compras e um local de convivência?

Tania Ventura Garcia Gomes: O ComVem Patteo Mogilar por si só já cativa. Claro que temos uma equipe altamente competente por trás, cuidando de cada detalhe. O nosso espaço é maravilhoso e contamos com boas lojas e outras âncoras que atraem o público pela qualidade de seus produtos. Nós temos muitos pontos positivos no ComVem Patteo Mogilar, como beleza, comodidade, conforto. O mall é um ambiente tranquilo, agradável e super família. Mas também procuramos fazer ações mensais para atrair aqueles que ainda não o conhecem e conquistar ainda mais os nossos frequentadores. É um espaço incrível, mas que precisa se “movimentar”.

Caderno W: Que tipo de ações?

Tania Ventura Garcia Gomes: O nosso Happy Hour – Quinta Especial (que ocorre em todas as últimas quintas-feiras de cada mês) é um exemplo. Ele irá para a segunda edição apenas e já é um sucesso. O primeiro ocorreu no dia 28 de julho com o Brenô, em forma de tributo à Cássia Eller, e superou as nossas expectativas, reunindo cerca de 400 pessoas. Nesta quinta-feira (25), faremos um especial com a banda Raiz Brasil em homenagem a Jorge Ben Jor e Seu Jorge. Esperamos um público ainda maior do que na primeira edição. Assim nós seguimos trabalhando, trazendo e fazendo ações que priorizem a qualidade e o bom gosto para o nosso público, que já pode esperar grandes atrações até o final do ano. Além disso, contamos com o apoio dos veículos de comunicação da região, que são nossos grandes parceiros. Em setembro, por exemplo, além do Happy Hour – Quinta Especial, que em breve anunciaremos a banda, teremos também uma feira de organicultura.

Caderno W: Como está sendo este desafio para você? 

Tania Ventura Garcia Gomes: É um desafio prazeroso, ainda mais em um espaço deste. Nós temos uma equipe enxuta, mas unida e com muita vontade de trabalhar e fazer tudo dar certo. Então, não temos problemas em levantar as mangas e fazer a coisa girar.

Caderno W: Atualmente, quantas lojas o Patteo possui?

Tania Ventura Garcia Gomes: O Comvem Patteo Mogilar integra o Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices, tem estacionamento coberto e externo e diversas opções de lojas, restaurantes e serviços disponíveis ao público. Hoje, contamos com as marcas Ancarii, Amoup Sky Mall, Bee Boo, Bradesco, Bolos Caseiros da Roça, BonaSecco, Couro Impresso, Crisbella Hair Center, Drogaria São Paulo, Estrela Lanchonete, Karen Camargo Bijus, Lespadrilles, Maggiori Acessórios, Mixirica, MWM Assistência Técnica, Óticas Carol, Outlet Prime, Pizza Hut, Patteo Gourmet, Sancet Laboratórios, Skye Beer, Santo Bigode Barbearia, Sodiê Doces, Subway, Suzan Bela, Tem na Terra, Tokio Groove, Tranzação Modas e Valentina. Em breve teremos também ALL STUFF, Batata Grill, Premium Chocolates e LuxLuz.

Caderno W: Como essas lojas foram selecionadas para oferecer um mix de opções diferenciadas?

Tania Ventura Garcia Gomes: Nós buscamos aquilo que achávamos essencial em um mall para oferecer ao mogiano o que ele busca. A nossa ideia, desde o princípio, era fazer não só um espaço lindo, mas também funcional, onde o cliente encontrasse aquilo que ele precisa. Por isso, ao dar uma volta no ComVem Patteo Mogilar, o cliente perceberá facilmente que temos um pouco de cada setor, com diversas lojas de vestuário, calçados, acessórios, estética, beleza, perfumaria, barbearia, banco, lavanderia, imobiliária, farmácia, presentes, alimentação e outros.

Caderno W: Já é possível ter um perfil do público que frequenta o Patteo? O que mais querem, o que curtem?

Tania Ventura Garcia Gomes: Ainda não fizemos um levantamento qualitativo do nosso público, mas percebemos que os nossos frequentadores são mais familiares, das classes A e B, pessoas acima de 20, 25 anos que se reúnem com os amigos. No entanto, nossas ações são variadas porque queremos atingir a maioria dos mogianos.

Caderno W: Quando você não está trabalhando, você está…

Tania Ventura Garcia Gomes: Quando estou de folga procuro ficar com a minha família, curtir a minha casa, passear, assistir a um filme no cinema. A minha família é bem animada e qualquer coisa é motivo para fazer um churrasco (risos). Sempre que podemos arranjamos um pretexto para marcamos algo juntos.

Caderno W: Mogi das Cruzes é:

Tania Ventura Garcia Gomes: Gosto de Mogi das Cruzes a cada dia que passa. As pessoas que vivem aqui são muito receptivas e me tratam super bem, isso já me conquista.

Caderno W: O que mais gosto do Patteo… O que mais gosto de Mogi…

Tania Ventura Garcia Gomes: Sou suspeita, mas eu gosto de absolutamente tudo no ComVem Patteo Mogilar! É um lugar super agradável de passear, de ficar, de relaxar, de comer, de comprar, enfim, de tudo! Já em Mogi das Cruzes, o fato de não ter o mesmo trânsito de São Paulo já me cativa (risos)!

Caderno W: Eu tenho preguiça de…

Tania Ventura Garcia Gomes: Gente falsa.

Caderno W: O meu maior sonho é…

Tania Ventura Garcia Gomes: Ser feliz.

Confira, na Galeria de Fotos, imagens de alguns bons momentos vividos por Tania Ventura Garcia Gomes. (Fotos: Arquivo Pessoal)

Blogs


Não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos artigos dos blogs, a responsabilidade é de seus respectivos autores.