Os 50 anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes, comemorados em 27 de março, serão celebrados em um grandioso evento, com show do cantor Daniel, em um jantar (all inclusive), a ser realizado no dia 5 de abril, às 20 horas, no Vacaloca Multshow, em Mogi das Cruzes. Os convites são limitados e podem ser adquiridos na sede da APAE (Rua Carmem de Moura Santos, 134, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-4999. A censura mínima é de 12 anos, desde que a pessoa esteja acompanhada dos pais ou responsáveis.

 

O jantar, como o próprio nome diz, terá tudo incluso. Os convidados terão à disposição coquetel, entrada, saladas e ilhas gastronômicas com o prato principal e sobremesa. Serão servidas bebidas, alcoólicas (cerveja e coquetéis) e não alcoólicas (suco natural, refrigerante e água). Além disso, será permitido que o convidado leve sua bebida preferida, uísque ou vinho, já que o jantar terá a ‘rolha liberada’.

 

O show ao vivo do Daniel está previsto para começar a partir das 22h30. Ele irá relembrar grandes sucessos do passado, com uma musicalidade, interpretação e bom gosto incríveis, como “Estou apaixonado” e “Adoro amar você”, que até hoje emociona aos seus fãs e também canções atuais, como “Discurso Ensaiado”.

 

O presidente da APAE de Mogi, João Montes, fala sobre a importância de celebrar os 50 anos da entidade, que nasceu para dar assistência a um grupo de pessoas com deficiência, na década de 1960, e que se fortaleceu após a sua fundação, em 27 de março de 1969, por meio de seu idealizador Ricardo Strazzi. “O Jubileu de Ouro é uma data marcante que merece ser celebrada. É importante ressaltar que o evento terá toda a renda revertida para a APAE”, destaca o presidente da instituição, lembrando que Nei Marcos Borini Strazzi, de 61 anos, filho de Ricardo Strazzi, um dos motivos que levou à fundação da instituição, até hoje frequenta a APAE de Mogi.

 

Referência dentre as APAES do Brasil, no início, a APAE de Mogi das Cruzes oferecia oficinas pedagógicas para dar mais qualidade de vida aos seus usuários. A partir de 1982, ela passou a ser escola e hoje atua nas áreas da educação, saúde e assistência social, atendendo mais de 600 pessoas com deficiência (intelectual e múltipla e transtorno do espectro autista – associado à deficiência intelectual), que se beneficiam da qualidade estrutural e profissional oferecidas pela unidade. A entidade já foi agraciada com o prêmio Bem Eficiente, outorgado para as 50 melhores entidades beneficentes e sem fins lucrativos do País, em 2001 e 2005.

 

A APAE de Mogi das Cruzes tem como diferencial serviços que proporcionam às pessoas assistidas uma melhora na qualidade de vida, como o Centro de Equoterapia, oferecido no Núcleo Rural da APAE de Mogi das Cruzes, no bairro do Caputera, e a Clínica de Audiologia, instalada na sede da instituição. A APAE também incentiva a participação de seus atendidos nas áreas de arte e esporte, com medalhistas premiados em competições nacionais.

 

SERVIÇO

 

APAE de Mogi das Cruzes comemora 50 anos

Quando: 5 de abril

Horário: às 20h

Show ao Vivo com Daniel  

Local: Vacaloca Multshow

Censura mínima: 12 anos (acompanhado pelos pais ou responsáveis)

Estacionamento no local – não incluso

Forma de pagamento: dinheiro, cheque, cartões de débito ou crédito

Informações: (11) 4728-4999