Há sete anos, a bailarina e eutonista Fernanda Moretti abre o sítio dela na Serra do Itapety para vivências corporais que buscam a consciência corporal, expressividade e autoconhecimento.

No segundo semestre, com a chegada da primavera, é tempo de percorrer as Raízes. Olhar e ver, escutar e ouvir, sentir e expressar emoções contidas no corpo que podem ser libertas por meio do movimento.

A bailarina e terapeuta corporal Fernanda Moretti promove no próximo dia 22 um dia exclusivo para o corpo e as emoções por meio da Eutonia e Dançaterapia na Serra do Itapety, com almoço e chá da tarde incluídos.

O contato com a natureza da serra e a natureza do ser, o externo e o interno em plena conexão e harmonia.

Esta vivência foi inaugurada em julho de 2012 e propõe o encontro de si-mesmo ao questionar no corpo o que carregamos, o que trazemos, herdado ou adquirido. Um momento para encontrar um diálogo aberto com a voz interior, acalmar os pensamentos e equilibrar o tempo orgânico interno com o tempo do mundo.

Um dia de silêncio interno, de escuta e conexão consigo e com a natureza. Qualquer pessoa pode participar, mesmo com restrições físicas. Isto pois é um trabalho para descobrir possibilidades e desenvolver potencialidades. É voltado para adultos e sem limite de idade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro.

 

Programação

9h30: chegada à Estância Suindara
10h00: início da primeira vivência
12h30: almoço
13h30: descanso, meditação livre e conexão com a natureza
14h00: início da segunda vivência
16h30: chá da tarde
17h00: pôr do sol

 

Informações: (11) 2378-4250 e (11) 9 9978-4250 (WhatsApp)
Inscrições: contato@fernandamoretti.com.br / http://fernandamoretti.com.br/w/aulas/terapias-corporais/