Celebrar o ano que passou e fazer planos para o que está prestes a começar. Este é o clima que promete tomar conta da Confraternização Startup TPM (Também para Mulheres), nesta quinta-feira (6/12), a partir das 19h15, na Livraria Ler, empresa parceira do evento.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os empreendedores.“É importante derrubar o mito de que startups só compreendem empresas de tecnologia. O conceito envolve inovação e empreendedorismo. Precisamos conduzir as mulheres a este universo, já que, de acordo com o Sebrae, estamos à frente de mais de 50% das empresas em atividade no País”, explica a idealizadora do projeto Startup TPM, Luciana Neves.

Durante o evento, o participante será protagonista de todas as vivências apresentadas. Porém, para que todos consigam absorver as informações e ideias compartilhadas em sua plenitude e, também, para que o empreendedor olhe e cuide de si em primeiro lugar, tendo clareza para pensar estrategicamente no negócio, a vivência de abertura do evento “Viver no Agora”, abordará técnicas de Mindfulness e Experiência do Usuário com as facilitadoras Ana Paula Petrucci Valério e Fernanda Vedana.

Outro destaque será a oficina da Trilha Startup TPM realizada pelo Mercado Móbile, que estará com seis empreendedores que dividirão as suas trajetórias focadas na cultura da economia criativa, por meio de uma exposição e curadoria diferenciada. Alguns dos temas abordados serão: “O que é esta tal de startup?”, “Você é do tamanho do seu sonho”, “Tenho ideias, mas não tenho tempo e dinheiro”, “Será que sou empreendedor”.

 

Inscrição pelos links: https://pag.ae/7UngCFjM4 para a taxa de R$  75 (vivências e confraternização) e https://pag.ae/7UnnxLTKp para a taxa de R$ 100 (vivências, camiseta do evento e confraternização)