O Mogi Shopping e o Suzano Shopping suspenderão o funcionamento a partir deste sábado (21/3) como medida para conter o avanço do Novo Coronavírus na cidade.

Mogi Shopping

O Mogi Shopping emitiu o seguinte comunicado, via assessoria de imprensa: “O Mogi Shopping comunica que, em atenção à recomendação do Governo do Estado de São Paulo, adotada para evitar o contágio do Novo Coronavírus (Covid -19), suspenderá, por tempo indeterminado, suas atividades a partir deste sábado (21/3).”

 

Suzano Shopping

O Suzano Shopping também emitiu um comunicado, por meio de sua assessoria de imprensa: “Diante do atual cenário face à pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, o Suzano Shopping, uma vez comprometido com a saúde de seus colaboradores, lojistas e clientes, informa que esta sexta-feira (20 de março) será seu último dia de funcionamento normal antes da suspensão total de suas operações (a princípio, de forma temporária), a partir de sábado (21 de março). Desta forma, todas as operações do Suzano Shopping deverão permanecer suspensas, incluindo serviços, agências bancárias, farmácia e o Poupatempo. Por outro lado, o Hipermercado D’avó vai continuar operando normalmente, até segunda ordem.”