O SESI Mogi das Cruzes apresenta um encontro de sons, ritmos, poesias em Palavra e Meia, show do cantor Marco Vilane, neste sábado (27/4), às 19 horas. Com roupagem contemporânea e sonoridade atual, a apresentação é um reencontro com a poesia nordestina clássica, um convite ao público para embarcar numa viagem musical. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados na portaria do Sesi Mogi das Cruzes.

No show, Vilane apresenta suas canções, alinhando a sua trajetória, causos e personagens descritos em cordéis, levando a poesia e a música à cena.  Com toda essa diversidade, o cantor foi muito atencioso na escolha das faixas de seu disco, cuidando do seu público com leveza e melodias que transitam com tranquilidade.

O artista cresceu cercado por uma diversidade musical e literária. Com 3 CDs lançados, faz parte da nova geração de talentos da música brasileira, trazendo sempre a modernidade para seu trabalho, sem perder a essência, já que seu disco possui influência na música brasileira de diversas regiões.

 

SERVIÇO

SESI Mogi das Cruzes Rua Valmet, 171 Brás Cubas

Alvará: (1159663) – validade: (28/5/2020)

AVCB: (299202) – validade: (28/5/2020)

Datas e horários: 27 de abril, sábado, às 19h

Capacidade: 165 lugares

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Popular

Informações: 4723-6900

Entrada gratuita –Retire seus ingressos diretamente na portaria do Sesi Mogi 30 minutos antes