O presidente reeleito do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), Pedro Paulo Gonçalves, e seu vice-presidente, Julio Cesar Brito Maldonado, tomaram posse em cerimônia realizada no Salão Privê “Airton Nogueira”, no dia 2 de janeiro, conforme estabelece o estatuto do clube, e deram início ao segundo mandato.  Além deles, foram empossados Enio de Camargo Franco Junior e Rogério Nabarretti, diretores administrativos; e Paulo Roberto Casella e Thiago Martins Lara, diretores financeiros, que integram a chapa reeleita para o biênio 2020-2021. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Henrique de Miranda, empossou a nova gestão.

“Continuaremos trabalhando no processo de transformação do Clube de Campo de Mogi das Cruzes dentro do projeto ‘Visão 2030’, com foco nas atividades esportivas, culturais e sociais, que são os pilares de nossa gestão”, declarou o presidente, que, na cerimônia, apresentou os nomes de toda a sua equipe e os planos para o próximo biênio, que incluem tornar o CCMC referência em clube autossustentável no Alto Tietê.

A equipe da diretoria executiva inicia a nova gestão com algumas alterações. João Bosco passa a compor a Diretoria Jurídica, no lugar de Álvaro Redher; Paulo Casella se efetiva como diretor financeiro em substituição a Manuel Belchior Trigo; e Bruno Borghetti assume a Diretoria de Marketing no lugar de Bruno Maximo. O time é integrado ainda pela diretora cultural Tatiana Moya, diretora social Thaís Santana, diretora de infância e juventude Tatiana Mello, diretor de esportes José Rodrigues e diretor de patrimônio Walter Zago.

 

Planos

Em 9 de outubro de 2019, Pedro Paulo Gonçalves e Júlio Maldonado venceram a eleição com chapa única, sem oposição e com 80% de aprovação dos associados, conforme pesquisa de satisfação.

Para o novo mandato, a diretoria executiva reeleita pretende aprimorar a infraestrutura do clube e os serviços oferecidos, como melhorias no sistema de iluminação com a instalação de paineis fotovoltaicos, troca do gramado do campo de futebol society “Maurício Machado de Mello”, reformas no salão social, solucionar a questão do estacionamento, além de terminar as obras da mudança da brinquedoteca e do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil, o Dadi, e a expansão das quadras de beach tennis, entre outras propostas.

Nos dois primeiros anos de mandato, Pedro Paulo e Julio destacaram a transformação digital pela qual o Clube de Campo passou, além da visão empresarial adotada na gestão e as inúmeras atividades esportivas, culturais e sociais realizadas e que devem ser mantidas e aprimoradas durante o novo mandato.

 

Rogerio Nabarretti, José Rodrigues, Tatiana Moya, Pedro Paulo Gonçalves, Thais Santana, Julio Maldonado e Bruno Borghetti

DIRETORIA-EXECUTIVA DO CCMC BIÊNIO 2020/2021

 

Presidente: Pedro Paulo Gonçalves

Vice-presidente: Julio Cesar Brito Maldonado

Diretores Administrativos: Ênio Camargo Franco Júnior e Rogério Nabarretti

Diretores Financeiros: Paulo Casella e Thiago Martins Lara

Diretora Cultural: Tatiana Moya

Diretora Social: Thaís Santana

Diretora Infância e Juventude: Tatiana Mello

Diretor Jurídico: César Lombardi e João Bosco

Diretor de Esportes: José Rodrigues

Diretor de Marketing: Bruno Borghetti

Diretor Patrimônio: Walter Zago

 

 

 Fotos: Moraes Paiatto