Foto: Marketing CCMC

O coelhinho da Páscoa chegará mais cedo para as crianças que frequentam o Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Ele estará na festa que o CCMC irá realizar neste domingo (2 de abril), a partir das 11 horas, na praça de eventos do complexo de lazer mogiano, e, além de participar de brincadeiras especialmente preparadas para o público infantil, distribuirá os tão esperados ovos de chocolate.

De acordo com a diretora social e cultural do clube, Lara Kaltmaier Vanini, que está cuidando pessoalmente de cada detalhe para este dia mais do que especial, a festa foi preparada para que as crianças desfrutem de momentos a mais de magia, encantamento e diversão: “No domingo, teremos brinquedos infláveis, monitores, doces, salgados, além do símbolo da Páscoa, o ‘Senhor Coelhinho’. Vai ser muito divertido. Estou montando e cuidando de cada detalhe, da confecção ovos de chocolate à embalagem. Tudo é feito com muito carinho”.

A Festa de Páscoa é tradicional e, por isso mesmo, muito esperada todos os anos, assim como outros eventos que fazem parte do calendário. “A ideia é sempre estreitar os laços com o associado e fazer com que ele e sua família tenham no clube a sua segunda casa”, afirmou a diretora.