Bertaiolli destacou ao novo seccional o apoio que a Prefeitura oferece ao trabalho policial
Bertaiolli destacou ao novo seccional o apoio que a Prefeitura oferece ao trabalho policial

 

O prefeito Marco Bertaiolli recebeu na quarta-feira (23) o novo delegado seccional de Mogi das Cruzes, Luiz Carlos Branco Júnior. Durante a reunião, os dois conversaram sobre o trabalho conjunto que poderá ser realizado entre a Administração Municipal e a Polícia Civil para o combate à criminalidade na cidade.

Branco Júnior assumiu a Delegacia Seccional na última sexta-feira (18), em substituição a João Roque Américo. O delegado trabalhava na cidade de Jundiaí e agora comandará as ações da Polícia Civil em oito cidades do Alto Tietê.
“Vamos trabalhar juntos em tudo o que for preciso para que o seu trabalho seja facilitado e tenha sucesso. Nenhuma cidade do estado faz pela segurança o que Mogi das Cruzes faz. Nosso monitoramento, por exemplo, é um serviço que está à disposição da polícia”, destacou o prefeito.
O novo delegado destacou a importância do esforço conjunto entre município e estado para a melhoria da segurança da população e disse que possui projetos a serem desenvolvidos com apoio da Prefeitura.
“O nosso grande objetivo é desenvolver a inteligência. Sabemos que esta parte na Prefeitura funciona bem e queremos ampliar este relacionamento. Atualmente, a tecnologia é primordial em todo serviço”, disse Branco Júnior.