O mais popular balé de repertório tem estreia marcada em Mogi das Cruzes. “O Quebra Nozes”, um conto de fadas e de Natal, será encenado por Fernanda Moretti Arte do Movimento, no dia 21 de outubro, no Teatro Vasques.

Com 21 anos de trajetória artística na cidade, a escola de dança tem em seu repertório a produção de espetáculos autorais de grande sucesso de público.

Agora, estreia um balé de repertório de 1892, que narra um conto de fadas. Com música original do grande compositor Tchaikovsky, a história será representada por estudantes de balé, jazz, sapateado e contemporâneo de 4 a 40 anos. Numa noite de Natal, a pequena Clara ganha um boneco de quebra-nozes que é quebrado pelo irmão mais novo. Seu padrinho que lhe deu o presente e é um mágico muito querido, concerta o brinquedo e lhe deixa na árvore de Natal. Á noite, Clara volta à sala, adormece com seu boneco e começa a sonhar.

A montagem vem com roteiro e concepção de Cleiton Costa numa direção coletiva dos professores da escola de dança: Carla Gonçalves, Fernanda Moretti, Ingrid Catarine, Júpiter Lanna  e Palloma Antunes.

Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria da escola, localizada no distrito de Brás Cubas: rua Dr. Deodato Wertheimer, 77, 1º andar.  Até o dia 19 de outubro todos os ingressos serão vendidos pelo valor de meia-entrada. Deste modo, quem antecipar a compra pagará apenas R$ 25,00.

Mais informações: (11) 2378-4250 ou (11) 9 9978-4250 (WhatsApp) e www.fernandamoretti.com.br