unnamed (1)
As voluntárias da AACD, Marisa Becsi e Onélia Miranda, com a gestora da entidade, Edna França Dias, e as representantes do Mogi Shopping, Juliana Abreu (coordenadora de Marketing), Juliana Oliveira (assistente de Marketing), Carla Mautone (superintendente), e a assessora e conselheira da AACD, Maria Teresa Arbulu

 

O Mogi Shopping realizou, no início desta semana, a entrega das moedas depositadas na fonte da “Casa de Natal” durante o período que antecedeu as festas de fim de ano de 2016. A arrecadação, que totalizou R$ 1.888,71, foi integralmente repassada para a unidade de Mogi das Cruzes da AACD, a Associação de Assistência à Criança de Deficiente. A gestora da instituição, Edna França Dias, acompanhada de outras representantes da associação, receberam as moedas que lotaram quatro caixas.

A entidade foi escolhida pelo Mogi Shopping para receber os valores como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido desde 2011 no Centro de Reabilitação Luiz Roberto Barradas Barata, no bairro do Mogilar. Na fonte instalada na decoração natalina do centro de compras, ao jogar moedas para a realização de um “desejo”, os consumidores sabiam que o destino do dinheiro era a instituição. A placa na fonte dizia: “Seu desejo é ajudar? Essa fonte realiza. Todo dinheiro arrecadado será doado à AACD”.

“Ficamos surpresos com a quantidade de moedas depositadas na fonte e também muito satisfeitos com a oportunidade de utilizar o Mogi Shopping como meio de desenvolver ações diferenciadas para parceiros como a AACD”, destacou a coordenadora de Marketing do empreendimento, Juliana Abreu. Segundo a gestora da unidade de Mogi das Cruzes da associação, o dinheiro vai ser utilizado no custeio da unidade. “Nós pagamos as despesas com recursos provenientes de várias fontes de captação, entre elas doações como esta, que é muito significativa para nós”, disse Edna.

Ao lado das voluntárias Onélia Miranda e Marisa Becsi, além da conselheira e assessora da AACD, Maria Teresa Arbulu, a gestora da entidade agradeceu a oportunidade de receber notas fiscais durante a campanha de Natal do Mogi Shopping. “A AACD de Mogi arrecada cerca de 80 mil reais por ano com doações de notas fiscais e o valor médio de gastos dos clientes do Mogi Shopping, no fim do ano, foi bem alto, o que contribuiu e muito para essa nossa arrecadação, que é totalmente revertida em serviços aos pacientes atendidos pela associação”, salientou.

Quem quiser colaborar com a AACD de Mogi das Cruzes pode ligar para o 0800-771-7878. O telefone da unidade mogiana é o (11) 4791-7470.