Os interessados em assistir ao concerto de Natal da Banda Sinfônica Municipal de Mogi das Cruzes no próximo dia 18 de dezembro, às 19 horas no Auditório do Cemforpe, têm até sexta-feira (14/12) para trocar um brinquedo pelo seu ingresso na bilheteria do Auditório. O espetáculo que trará os sucessos do sambista paulista Adoniran Barbosa e músicas natalinas contribuirá para a Campanha Natal de Sorrisos do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.
 

Uma grande estrutura está sendo preparada para o concerto, que terá a participação da cantora Aline Chiaradia, interpretando os sucessos do compositor. “Esperamos repetir o sucesso do concerto de estreia da Banda, preparamos mais um grande espetáculo para os mogianos. Acreditamos que será mais uma noite inesquecível para os mogianos”, disse Maria Geny Borges Avila Horle, secretária municipal de Educação. O concerto marca também o encerramento do ano letivo da rede municipal de ensino.
Os músicos, sob regência do maestro Daniel Bordignon, tocarão grandes canções, como “Iracema”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Álvaro”, “As Mariposas”, “Saudosa Maloca”, além do clássico “Trem das Onze”. A Banda é composta por 78 músicos, entre coordenadores, monitores e alunos do programa, que reúne dois projetos: “Pequenos Músicos … Primeiros Acordes na Escola” (realizado desde setembro de 2011 em 7 escolas municipais) e o “Música: Formação, Expressão e Emoção” (desenvolvido desde 2003 na EM Prof. Mario Portes em Jundiapeba).

Serviço
Local: Auditório do Cemforpe
Endereço: Rua Antenor Leite da Cunha, 55 – Nova Mogilar
Ingressos poderão ser trocados por brinquedos novos ou em bom estado das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas até o dia 14 de dezembro, no próprio Cemforpe.

Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/389876231093906/